Nublado

Sexta | 14 Dezembro

31C

32

25

A não perder < voltar

1ª edição do Luanda Cocktail Week arranca hoje em 17 bares distribuídos por Luanda

07/12/2018

O bar Rooftop Park, na Mutamba, foi o local escolhido ontem para o lançamento da 1ª edição do Luanda Cocktail Week, em Luanda. Inspirado no Angola Restaurant Week, o Luanda Cocktail Week é um evento de celebração e divulgação do mundo dos cocktails e dos seus entusiastas num programa de experiências únicas. O evento que terá duração de sete dias, de 6 a 15 de Dezembro, e acontece simultaneamente em cerca de 17 bares distribuídos por Luanda.

Segundo comunicado, o evento de lançamento contou com a presença dos responsáveis pelo portal Luanda Nightlife, Cláudio Silva e Nair Sousa, bem como de alguns patrocinadores e proprietários dos vários bares envolvidos nesta iniciativa.

Para Cláudio Silva, fundador e mentor do portal LNL, realçou que para além da gastronomia, também a indústria de bares deve ser celebrada em eventos que dêem a conhecer aos consumidores, o universo de estabelecimentos do país e o que eles têm a oferecer.

O Luanda Cocktail Week é uma iniciativa do Luanda Nightlife que tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento da indústria de Bar em Angola, bem como promover as várias marcas, empresas e profissionais da área. A organização pretende também com este evento propiciar momentos de partilha de conhecimento, know-how e contactos num ambiente de networking, e ao mesmo tempo proporcionar novas experiências aos consumidores.

Recordar que o Luanda Nightlife (LNL) é o maior portal angolano sobre gastronomia, restauração e turismo interno. Para além de produzir o mais variado conteúdo dedicado à restauração no país, o Luanda Nightlife tem também uma forte interactividade nas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter e engaja directamente com o seu público, dentro e fora do país. Actualmente são líderes do mercado no que toca a promoção e divulgação de restaurantes, bares, hotéis e similares em Angola, bem como a promoção de destinos angolanos e destinos internacionais com fácil acesso a Luanda.


Comentários