Nublado

Domingo | 22 Setembro

31C

32

25

A não perder < voltar

3ª Edição do Axi Luanda arranca esta semana com mais de 60 expositores

28/05/2019 | Fonte: SAPO

Depois dos sucessos da primeira e segunda edição, o Axi Luanda, mercado multicultural, regressa à cidade a 30 de Maio, no icônico ponto final da Ilha do Cabo, e promete surpreender os luandenses.

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o Axi Luanda estará aberto ao público durante quatro dias consecutivos e contará com a presença de mais de 30 restaurantes.
A iniciativa é da empresa DoladoB - Gestão de projectos e arquitectura, que mais uma vez irá oferecer à população quatro dias de muito convívio, gastronomia, música, arte e dança. A proposta é reunir no mesmo espaço, diferentes gerações, famílias e amigos, num ambiente descontraído e recheado de surpresas.

O evento contará com a presença de 61 expositores, dos quais mais de 30 são restaurants que irão confeccionar e comercializar uma diversidade de pratos da cozinha local e internacional.

Para além da restauração, à semelhança da 2ª Edição do Axi Luanda, o evento contará com uma área direcionada para a arte e a cultura nacional, e também, uma zona para os mais pequeninos.

Além da garantia de segurança, higiene e organização do evento, a 3ª Edição espera continuar a superar expectativas em termos de estacionamento, espaço e opções de lazer e cultura para os “axiluandas” que visitarem o evento.
Enaltecer A NOSSA CIDADE, ajudar a devolver a sua vitalidade urbana e contribuir de forma efectiva para a promoção da cultura nacional, são os principais objectivos dos projectos da empresa DoladoB.

O valor de entrada por dia é de 3.000 KZ e os ingressos já estão à venda na Expo Garden, Chill Out, Restaurante Nandinhos, Restaurante Calhambeque, Pizzaria Venice Beach, Restaurante Alvalade 61 e para quem mora em Talatona, Candando no shopping Avenida.

Há também a opção de comprar pela plataforma online pela Soba E-Store.

As crianças dos 0 aos 10 não pagam e cada bilhete dá direito a 2 crianças.

Comentários