Nublado

Sexta | 14 Dezembro

31C

32

25

A não perder < voltar

“5 Chefs, 5 Pratos, 5 Vinhos” dá sabor ao Dia Mundial do Turismo, em Luanda

28/09/2018

Influenciadores digitais, jornalistas, e algumas figuras do showbiz e do universo corporativo reuniram-se esta quinta-feira (27 de Setembro) no Espaço Luanda, num jantar que casou o melhor de cinco pratos, cinco vinhos e cinco renomados chefes de cozinha.


A actividade, que surge o âmbito da campanha “A vida sabe melhor em Cape Town”, resultou de uma parceria entre o Luanda Nightlife entre e a Wesgro – Agência de promoção para o investimento, Comércio e Turismo de Cape Town e Cabo Ocidental.

Conforme descreve uma nota da organização, o jantar teve como objectivo transportar os presentes para momentos únicos e sofisticados, sustentados por uma cozinha de referência, pautada pela sobriedade luxuosa de sabores únicos e intensos que nos remetem para os sabores quentes africanos acompanhados pela harmonização de vinhos de Cape Town e Western Cape. Octávio Neto, Helt Araújo, Pedro Pereira, Celestino Castro e Marilene Morte foram os responsáveis pela confecção das cinco delícias que iluminaram a noite e encantaram os comensais.

Segundo Tim Harris, CEO da Wesgro, este é um evento que vem mostrar aos angolanos o que Cape Town e o Cabo Ocidental têm a oferecer como destino turístico:

“Temos muito para mostrar ao mundo, em especial aos angolanos que podem agora apreciar em primeira mão a nossa comida, o nosso vinho e o nosso glamour”, declarou.

Por outro lado, Cláudio Silva, co-fundador e sócio do Luanda Nightlife, garantiu que “ao longo da prova, objectivo foi o de aumentar o conhecimento sobre os vinhos sul-africanos entre os angolanos, e incentivá-los a visitar as regiões onde estes vinhos são produzidos.”


Confira as imagens que marcaram o evento denominado “5 Chefs, 5 pratos e 5 Vinhos”:

Comentários