Nublado

Sexta | 15 Novembro

31C

32

25

A não perder < voltar

6ª edição do “Angola Restaurant Week” impulsiona a cultura gastronómica Angolana

25/10/2019 | Fonte: SAPO

Com o objectivo de promover a cultura gastronómica angolana, a organização do Luanda Night Life lançou na quarta-feira, 6ª edição do Angola Restaurant Week em Luanda, no terraço do Hotel Presidente.

 De acordo com um comunicado enviado ao SAPO, o projecto Angola Restaurant Week é uma iniciativa anual do LNL que tem como principal objectivo a democratização do acesso à restauração de boa qualidade, e uma forte componente solidária: 500 AKZ de cada Menu Restaurant Week vendido é doado a uma instituição de responsabilidade social.

 Questionado sobre acção, Cláudio Silva, CEO do Luanda Night Life explica que “O Angola Restaurant Week vem desafiar os melhores restaurantes do país a reduzirem os seus preços. O objectivo é estimular o consumo do que é nosso e ao mesmo tempo esta acção vai contribuir para ajudar a Instituição Dom Bosco”.

O evento que decorrerá em Luanda e no Lubango, terá um menu Restaurant Week, disponível em todos os restaurantes aderentes, tem os seguintes valores fixos: 4.500 AKZ (2 pratos) e 5.500 AKZ (3 pratos) durante o almoço, e 7.500 AKZ (3 pratos) durante o jantar; em Benguela, 3.000 AKZ (2 pratos) e 3.500 AKZ (3 pratos) durante o almoço e 5.500 AKZ durante jantar. Este valor pode incluir outras ofertas dependentes dos nossos parceiros.

De referir que Angola Restaurant Week acontece simultaneamente em todos os restaurantes aderentes, nos próprios restaurantes. Este que em Benguela, ocorreu de 3 a 6 de Outubro; no Lubango, de 18 a 20 de Outubro, e agora em Luanda, de 28 de Outubro a 3 de Novembro.

 

Comentários