Nublado

Sexta | 14 Dezembro

31C

32

25

A não perder < voltar

A Emirates SkyCargo recebe importante reconhecimento farmacêutico pelo segundo ano consecutivo

19/07/2018 | Fonte: SAPO

A Emirates SkyCargo, divisão de frete da Emirates, recebeu o prestigiado Prémio Carrier de Confiança e Excelência 2018 (CARE) pela DHL Global Forwarding pelo transporte de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura. O prémio foi recebido por Henrik Ambak, Vice-Presidente Sénior da Emirates, Cargo Operations Worldwide na 18ª Conferência Global de Ciências da Vida e Saúde, organizada pela DHL em Baveno, Itália.

O prémio DHL CARE reconhece os transportadores de carga aérea que oferecem serviço excepcional, qualidade, tratamento em terra, tecnologias e processos inovadores, para remessas de produtos farmacêuticos. Esta é a segunda vez consecutiva que a Emirates SkyCargo ganhou o Prémio DHL CARE e a conquista reforça a posição da Emirates SkyCargo como uma das líderes globais na indústria de carga aérea para o transporte de produtos farmacêuticos.

Nos últimos três anos, a Emirates SkyCargo investiu no desenvolvimento de infra-estruturas de ponta e num conjunto sofisticado de soluções, para o transporte seguro de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura na sua rede de 160 destinos em seis continentes.

A Emirates SkyCargo opera o maior hub multi aeroporto do mundo, com certificação GDP no Dubai, com mais de 8 600 metros quadrados de espaço de manuseio combinado, dedicado a produtos farmacêuticos nos seus dois terminais de carga: Emirates SkyCentral DXB e Emirates SkyCentral DWC. A Emirates Pharma, transportadora de carga aérea de produtos farmacêuticos, foi bem recebida pelos clientes e os volumes de produtos farmacêuticos transportados pela Emirates SkyCargo cresceram mais de 30% desde o lançamento.

A transportadora de carga aérea desenvolveu equipamentos inovadores, como o Emirates Pharma Cool Dollies e a linha de cobertura térmica White Cover, construída em colaboração com a DuPont, para fornecer um nível aprimorado de isolamento térmico para carga farmacêutica na rampa.

A Emirates SkyCargo deu um passo em frente para fornecer uma cadeia de refrigeração ininterrupta, em produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura, através da introdução de corredores farmacêuticos. Trabalhando com parceiros de manuseio em terra e outras parceiros em doze estações, a transportadora de carga aérea oferece protecção suplementar da origem ao destino para carga farmacêutica.

Como descreveu o comunicado enviado ao SAPO, a Emirates SkyCargo vai continuar a trabalhar de perto com seus clientes, na indústria farmacêutica para desenvolver os altos níveis de produtos e soluções, no transporte oportuno e seguro de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura.


Comentários