Nublado

Domingo | 23 Fevereiro

31C

32

25

A não perder < voltar

“A Nossa Viagem” desafia os angolanos a conhecer o seu país

17/12/2019 | Fonte: www.sapo.ao

O mais recente projecto criado pela Luandina, chama-se “A Nossa Viagem” e desafia os angolanos a conhecer o seu próprio país e o que de melhor Angola tem para oferecer a nível turístico.

Segundo informações enviada ao SAPO, esta proposta “arrojada” é a primeira campanha de conteúdo de marketing digital a ser feita em Angola, por uma marca de cervejas 100% nacional, que convidou nove jovens angolanos, seleccionados através de um casting, que pouco conheciam do país, para uma viagem de sete dias por alguns dos lugares mais bonitos que existem em Angola.

Janaína Carneiro, Brand Manager da Luandina, refere a importância deste projecto para a marca. “A Luandina acredita no potencial de tudo o que é nosso, é uma marca que, ainda que sempre respeitando a nossa cultura, tem sede de novidade, de futuro. É assim que nasce “A Nossa Viagem”, com o intuito de mostrar o que de melhor Angola tem para oferecer e, acima de tudo, de incentivar os angolanos a viajar e a perceber a beleza e o potencial que conseguimos encontrar em cada recanto do nosso país”.



Durante estes sete dias de viagem, foram visitados oito lugares, percorridos mais de 1500 km e criadas 81 amizades.

Importa referir que os jovens que participaram nesta aventura são unânimes em dizer que esta viagem foi “inesquecível, marcante, com locais visitados que nem sabíamos que Angola tinha”.

André Cardiga, Head of Digital, ainda acrescenta: “este conteúdo que apresentamos é a primeira campanha de marketing de conteúdo, 100% digital, a ser feita por uma cerveja 100% angolana, para angolanos que tenham o desejo de saber mais sobre o seu país. Associamos o entretenimento, ao alcance de todos, à promoção de uma causa que é de interesse comum a todos os Angolanos – o Turismo”.

André Cardiga deixa ainda o desafio: “Não deixem de ver o brilho das nossas paisagens e o entusiasmo de quem as percorre, num registo divertido, descontraído e que pode trazer muitas ideias para os vossos próximos programas de férias e fins de semana”.

Comentários