Limpo

Domingo | 22 Julho

19C

27

19

A não perder < voltar

Adega Mayor distinguida com 5 Medalhas no International Wine& Spirits Competition 2016

18/05/2016 | Fonte: www.sapo.ao

A Adega Mayor acaba de ser reconhecida, uma vez mais, com 5 Medalhas naquele que é um dos mais prestigiados concursos de vinho do mundo - o International Wine & Spirits Competition (IWSC), e que vem reforçar a qualidade dos vinhos produzidos em Campo Maior.

Todos os vinhos submetidos a concurso pela Adega Mayor viram a sua qualidade reconhecida. Mais exactamente: Grande Reserva Pai Chão 2011, distinguido com a Medalha de Prata e o Monte Mayor Reserva Tinto 2013 com a Medalha de Prata Outstanding.

Já o Reserva do Comendador Tinto 2011, o Solista Touriga Nacional 2013 e o Caiado Tinto 2014 arrecadaram três Medalhas de Bronze, nas suas categorias correspondentes. De referir que todas as marcas atrás referidas têm circulação em Angola através de redes de distribuição nos supermercados e hipermercados e no Canal Horeca.

Os vinhos premiados na última edição desta importante competição a nível internacional, uma referência para a selecção dos melhores vinhos do mundo, foram avaliados através de um rigoroso processo que ocorreu em duas fases: a primeira, em que um painel de mais de 400 especialistas internacionais realizaram uma prova cega de todos os produtos, e a segunda, em que apenas os produtos que se qualificaram com uma medalha foram submetidos a rigorosos testes laboratoriais, selando a garantia de que todos os vencedores são referências certificadas a nível mundial.

Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro salienta que estas distinções constituem um orgulho para os consumidores dos produtos Adega Mayor nos vários mercados em que se encontram em comercialização, entre os quais Angola se posiciona como um dos de maior destaque.

A mais recente distinção vem reforçar a vasta lista de reconhecimentos e prémios nacionais e internacionais da Adega Mayor, num total de mais de 200 prémios, espelhando a oferta da marca no desenho de vinhos únicos e marcantes.

Comentários