Pouco nublado

Segunda | 19 Novembro

26C

30

25

A não perder < voltar

Adega Mayor marca presença na grande prova anual de vinhos

30/06/2015 | Fonte: SAPO

A Adega Mayor vai estar presente na Grande Prova Anual de Vinhos, que vai acontecer nos próximos dias 30 de Junho, no Aparthotel Mil Cidades em Benguela e 3 de Julho no Complexo Paz Flor- Morro Bento

Os vinhos portugueses têm um vasto reconhecimento a nível internacional e em Angola não é excepção.

Segundo um estudo realizado pela “Vini Portugal”, responsável pela organização do evento, Angola é o segundo maior mercado de vinhos em África e os vinhos lusos detêm mais de 90% da quota de mercado no país, o que certifica a qualidade e excelência da produção vinícola portuguesa.

Por forma a consolidar e ampliar a sua aceitação no mercado angolano, entre as principais marcas expositoras na grande prova anual, o distintivo "Adega Mayor" estará presente com os vinhos Caiado, Monte Mayor, Reserva Comendador e Vinho Tinto Regional 8.

O público profissional, importadores e distribuidores, a par do consumidor final poderão degustar e apreciar estes vinhos produzidos no Alentejo, através da selecção minuciosa das melhores uvas, vinificadas recorrendo ao mais modernos equipamentos e tecnologia enológica.
 
É de recordar que , Adega Mayor, foi  inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro na área vitivinícola e surge como um projecto que une a arte do vinho à de Siza Vieira, numa homenagem à arquitectura do vinho e da vida.

Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e da Godinha, em Campo Maior, a "Adega Mayor" tornou-se desde logo uma referência no ecoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

Comentários