Pouco nublado

Quinta | 20 Setembro

22C

28

22

A não perder < voltar

África do Sul: Pacotes especiais para os fãs angolanos de jazz

26/02/2014 | Fonte: www.sapo.ao

© www.sapo.ao | Festival Internacional de Jazz de Cape Town

No sentido de garantir uma experiência completa a todos os angolanos que pretendem viajar até à África do Sul para assistir ao Festival de Jazz, foram criados pacotes de viagens especiais:

- Pacote de 2 noites em Cape Town, com direito a visto e passagem aérea. Inclui transfer de ida e regresso até ao aeroporto, alojamento em hotel de 4 estrelas (perto do local do evento), pequeno-almoço, ingresso de fim-de-semana para o Festival (exclui entrada para o palco Rosies), visita guiada à cidade de Cape Town, incluindo a rota dos vinhos, Mzoli´s e Cape Point, em viatura de luxo. Custo do pacote: USD 1.850. (Condições asseguradas pela Agência de viagens MSG, Angola).

- Pacote de 3 noites em Cape Town, com direito a visto e passagem aérea. Inclui transfer de ida e regresso até ao aeroporto, alojamento no Hotel City Lodge V&A Waterfront de 3 estrelas, pequeno-almoço, ingressos para o Festival. Custo do pacote: a partir de USD 1.630. (Condições asseguradas pela Agência de viagens MSG, Angola).

Mais de 40 artistas nacionais e internacionais irão actuar naquele que é considerado um dos mais prestigiados eventos de música do mundo, o Festival Internacional de Jazz de Cape Town, que este ano comemora a sua décima quinta edição. A variedade e qualidade dos artistas têm sido a fórmula de sucesso deste evento, que anualmente atrai milhares de visitantes até à África do Sul.

A edição de 2014 acontece nos dias 28 e 29 de Março de 2014, no Centro de Convenções Internacional da cosmopolita cidade de Cape Town, e apresenta um alinhamento composto pelos melhores nomes do jazz internacional, como Andreya Triana (Reino Unido), Ambrose Akinmusire Quintet (EUA), Erykah Badu (EUA), Kenny Garrett Quintet (EUA), Kirk Whalum (EUA) e Frank Paco Art Ensemble (Moçambique). E ainda Carmen Lundy (EUA), Abdullah Ibrahim e Ekaya, Randy Weston’s African Rhythms Trio (EUA), Lalah Hathaway (EUA), Level 42 (Reino Unido), Moh Dediouf (Senegal), Shakatak (Reino Unido), Tasha’s World (Holanda) e Tizer Quintet (EUA).

Comentários