Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 18 Setembro

26C

27

21

A não perder < voltar

Angola Restaurant Week 2016: Comer por uma causa justa

O Angola Restaurant Week 2016 teve início no dia 24 e decorre até 30 de Outubro

27/10/2016 | Fonte: Sapo

Decorre até dia 30 de Outubro a 3ª edição do Angola Restaurant Week, um evento organizado pelo Luanda Nightlife, que, mais uma vez, contém uma forte veia solidária.

Por cada menu Restaurant Week, são revertidos 500 Kwanzas em favor de uma instituição de social e a instituição beneficiadora desta edição será o Centro Social Santa Bárbara, também conhecido como Lar Mama Muxima, localizado na Praia do Bispo, em Luanda.

Nestes dias, os menus de almoço e jantar têm preços fixos, de 4.000 Kwanzas e 6.000 Kwanzas, respectivamente, e cada menu é composto por uma entrada, um prato principal e sobremesa. Este evento conta com a participação de 29 restaurantes e foram várias as marcas que apostaram em parcerias com o projecto, nomeadamente Tigra, Festival Caixa Luanda, Gin Kianda e Polpa By Blue.

No âmbito das parcerias realizadas, cerca de 300 profissionais dos 29 restaurantes aderentes receberam formação na área de bem servir. Gustavo Maya, formador e responsável pela Angola Bartender School, explicou aos chefes de sala e profissionais de bar o conceito Perfect Serve Polpa By Blue, a preparação do refrigerante com gás de forma requintada e com recurso a elementos decorativos que intensificam a sua naturalidade, o que irá oferecer ao consumidor uma experiência degustativa premium.

Os chefes de cozinha, por sua vez, foram desafiados a criar um aperitivo exclusivo para acompanhar o Ritual de Serviço Tigra – um conceito inovador que consiste em aliar a cerveja ao melhor aperitivo.

O Angola Restaurant Week 2016 teve início no dia 24 e decorre até 30 de Outubro

Comentários