Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 18 Setembro

26C

27

21

A não perder < voltar

Baía de Luanda recebe centro comercial ao "Ar livre"

02/02/2016 | Fonte: www.sapo.ao| Márcia Romão

A Baía de Luanda estreou esta sexta-feira, 29 de Janeiro, o mais recente conceito de “Shopping ao Ar livre" ao longo de três quilómetros na marginal de Luanda. Um conceito focado na comercialização ao ar livre na Baía de Luanda, uma zona que tem recebido cerca de 15.000 pessoas por semana para actividades de lazer e desportivas.

Numa entrevista ao SAPO, Hélder Romão, director de marketing da Baía de Luanda, referiu que o maior objectivo deste percurso é dar mais vida à capital.

"A Baía de Luanda serve uma grande responsabilidade na cidade. O espaço foi requalificado e teremos 3.1 km de entretenimento. A ideia é criar um motivo para as pessoas saírem de casa porque afinal o “Shopping ao Ar livre" é mesmo isso”, explicou.

Para além de receber eventos como shows, festas e galas, o espaço terá o grande Shopping ao Ar livre que estará operacional a partir da próxima semana, no dia 3 de Fevereiro. Além das actividades já mencionadas, este espaço conta também com algumas áreas já abertas ao público, como as de gastronomia, moda e lazer.

"Esperamos um feedback bastante positivo, uma vez que este projeto foi uma resposta às necessidades dos nossos consumidores que já pediam mais para a Baía. São cada vez mais pessoas que vêm para aqui correr, passear, estar com os filhos e no fim de contas, este projecto resume-se a isso, a querermos dar às pessoas razões para passar mais tempo aqui", disse.

É de acrescentar que a Baía de Luanda terá um conjunto de actividades mensais, sobretudo ao final de semana, para estimular as pessoas a sair de casa e divertirem-se.

 

Comentários