Nublado

Sexta | 19 Abril

31C

32

25

A não perder < voltar

Café Ginga marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

18/03/2019

Decorre entre 13 e 17 de Março, na capital portuguesa, a Bolsa de Turismo de Lisboa, principal feira de turismo daquele país. GINGA, marca de café 100% nacional, apresenta-se neste certame, pelas mãos da ANGONABEIRO, com o objectivo de promover a internacionalização dos produtos nacionais e levar, assim, Angola além-fronteiras.

Segundo a nota de imprensa enviada ao SAPO, esta feira é um ponto de encontro para viajantes, turistas e profissionais da área e recebe, anualmente, milhares de pessoas. Nas palavras de José Carlos Beato, Director-Geral da Angonabeiro “a participação do Café GINGA na BTL acontece para dar a conhecer a todos que a visitam o melhor café angolano. Queremos contribuir para a divulgação da nossa marca internacionalmente”.

Os visitantes da BTL podem degustar o café GINGA no stand da INFOTUR, Instituto de Fomento Turístico de Angola.

Mais sobre o Café Ginga


Presente no mercado angolano desde o ano 2000, a Angonabeiro actua na área do comércio e da indústria e assegura a 100% a produção do Café Ginga em território nacional. No nosso país, para além da produção do Café Ginga, a Angonabeiro comercializa uma gama alargada de produtos: os Cafés Delta, a Delta Q, as marcas de chá Deltea e Tetley, os vinhos, os azeites e vinagres da Adega Mayor, as azeitonas, os tremoços e pickles da Qampo, as águas Vimeiro, as massas Marimba, o azeite Serrata, as bolachas Dan Cake e o leite Puro.

Comentários