Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

Café Ginga percorre os mercados de Luanda com degustação 'Ginga às Costas'

20/07/2016 | Fonte: www.sapo.ao

O Café Ginga desenvolveu uma campanha de venda e degustação do Café Ginga nos principais mercados informais de Luanda. Ginga às Costas, assim se denominou a mega campanha que permitiu levar a boa qualidade do Café Ginga aos frequentadores dos mercados dos bairros da periferia de Luanda.

Foram, no total, seis os mercados contemplados pelo projecto. Kikolo, São Paulo, Estalagem, Congolenses, Kwanzas e Asa Branca foram os espaços onde milhares de clientes puderam comprar, provar e aprovar a qualidade do Café Ginga. Durante as cerca de duas semanas, a vendeu mais de mil e duzentas unidades de Café Ginga e foram ofertados cerca de um milhão de cafés.

"Pretendemos com esta iniciativa fomentar cada vez mais o hábito do consumo do café nos angolanos, colocando à disposição dos consumidores os benefícios de energia e concentração proporcionados por este produto", esclarece Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro, satisfeito com os números alcançados.

Para a marca, esta é uma iniciativa que não ficará por aqui. Brevemente estão previstas degustação e vendas do Café nas Igrejas da capital angolana.

Comentários