Céu limpo

Domingo | 23 Setembro

26C

26

22

A não perder < voltar

Com toque americano: Luanda ganhou novo restaurante e bowling no Patriota

19/07/2018 | Fonte: SAPO Viajar| Edmilton Scuma

Kool Diner e Kool Bowling é como se denominam os conceitos de restaurante e bowling que, apostados em proporcionar um novo sabor e muita diversão à zona do Patriota, chegaram no último fim-de-semana ao Kool Park, em Luanda.

Em entrevista ao SAPO Viajar, David Miranda, que falou em representação dos espaços, fez saber que o conceito é inspirado na América dos anos 50 e 60. Sobre o restaurante, está aberto todos os dias da semana, de domingo a quarta-feira, das 12h às 22 horas, e de quinta-feira a sábado, das 12h à meia-noite.

“Apostado na gastronomia americana com notas de fusão internacional, criámos um saboroso e imperdível serviço à carta, onde os pratos variam entre 3.500 a 12.500 kwanzas. Contamos ainda com o prato do dia, por 4.400 kwanzas, uma sugestão que inclui sopa, prato principal, sobremesa e café”, afiançou.

De ambiente diferenciado, o novo restaurante Kool Diner, que está também aberto para aniversários e outro tipo de comemorações (sob reserva), é um 2 em 1, tendo em si associado um convidativo espaço de bowling, o Kool Bowling, que conta com dez pistas profissionais. O espaço está aberto de domingo a quarta-feira, das 10h às 22 horas, e de quinta-feira a sábado, das 10h à meia-noite. Acerca de preços, o bowling tem o custo de 1.500 Kwanzas durante os dias úteis da semana e 2.000 kwanzas por jogo/jogador aos feriados, sábados e domingos.

Comentários