Céu limpo com poucas nuvens

Quinta | 15 Novembro

31C

33

24

A não perder < voltar

Comer bem e gastar pouco com “Angola Restaurant Week”

15/09/2015 | Fonte: www.sapo.ao

No segundo ano de existência, a semana da gastronomia "Restaurant Week" voltou para presentear o paladar dos "food junkies" nas cidades angolanas. Desta vez, deu o seu arranque nas terras das Acácias Rubras. Benguela, Catumbela e Lobito foram as escolhidas entre os dias 14 a 20 de Setembro. Agora o conceito degustativo termina em Luanda, de 21 à 27 de Setembro.

Segundo o site Luanda Nightlife, a organizadora do evento, estão confirmados na cidade capital, 35 restaurantes numa lista que se mantém em actualização.

Entretanto, mais do que proporcionar uma boa refeição à baixo custo, o conceito “Restaurant Week” abrange o lado solidário onde, no ano passado, concedeu uma quantia ao Lar Okutiuka, no Huambo.

Para esta edição, por cada menu vendido, uma parte da verba obtida no valor de 500 kwanzas será oferecida ao lar Santa Madalena, em Luanda e a Casa Gaiato, em Benguela.

Associada ao Angola Restaurant Week pela segunda vez, Delta Cafés, a detentora da marca empresa Angonabeiro, reafirma a posição relativa às acções beneficentes.


"A vertente solidária é uma vertente relevante do Luanda Restaurant Week e do Benguela Restaurant Week e à qual a Delta Cafés se associa com satisfação, porque a solidariedade faz parte integrante do nosso ADN", explicou José Carlos Beato, director geral da Angonabeiro.

Os restaurantes participantes no Restaurant Week estarão identificados com flyer à porta do estabelecimento. Serão oferecidas entre duas entradas, três pratos principais e um café ao preço de 3.500 kwz ao almoço e 5.500  kwz ao jantar.

Comentários