Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

CVRPS realiza novamente três provas de vinho em Angola

12/04/2016 | Fonte: www.sapo.ao

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), realizou na sexta-feira 8, no Hotel Epic Sana Luanda, uma prova de vinhos e Wine Party, por ocasião dos 25 anos da sua existência.

Sendo Angola um mercado primordial para a CVRPS, a acção demonstra na prática a importância desta relação, assim como aproveitar-se para fazer um balanço do passado, com olhos postos no futuro.

No mesmo evento, foi apresentado o plano para o presente ano assim como objectivos a cumprir. Foi uma ocasião propícia para a apresentação de novos vinhos, novas colheitas e sobretudo para troca de experiências no que concerne ao panorama vitivinícola em Angola.

Na ocasião, estiveram presentes produtores desta região portuguesa, nomeadamente Adega de Palmela, Casa Ermelinda Freita, Adega de Pegões, SIVIPA e Quinta do Piloto, Venâncio da Costa Lima e Bacalhôa Vinhos de Portugal, tudo para que pudéssemos reencontrar o clima da Serra da Arrábida.  Este evento também foi realizado na cidade de Benguela (dia 10 do presente mês) e será também realizado no Lubango (dia 12, também do mesmo).

Comentários