Muito nublado

Segunda | 19 Novembro

26C

30

25

A não perder < voltar

Degustação de pratos típicos abre semana da cozinha italiana

24/11/2016 | Fonte: www.sapo.ao| Angop

A degustação de vários pratos italianos marcou segunda-feira, em Luanda, a abertura da primeira semana da cozinha deste país europeu em Angola, actividade que serviu para se mostrar o potencial da Itália no domínio de produtos alimentares.

Na actividade que decorreu na residência do embaixador italiano em Angola, os convidados apreciaram a riquíssima da culinária deste país, com destaque para as tradicionais pizzas e macarrões, alimentos que tornaram famosos os pratos de Itália.

Para além dos produtos alimentares, na feira estavam à disposição acessórios para cozinha, como fornos para pizza, fornos para pão e para assados.

Na ocasião o embaixador italiano em Angola, Cláudio Miscia, informou que actividade visa mostrar a qualidade da culinária e a excelência em toda fileira alimentar.

O diplomata referiu que durante a feira, que decorre em todo mundo, pretendem mostrar o poderio industrial italiano, referindo-se as maquinas agrícolas, sementes, fornos e no sector da hotelaria.

Na feira, que decorre até ao dia 27 deste mês, estão representados grandes marcas italianas ligadas ao ramo alimentar, com destaque para Dona Xepa.

Comentários