Nuvens com abertas

Quarta | 23 Maio

22C

30

21

A não perder < voltar

DESTINO SEGURO, em negócios ou em lazer avance em segurança

07/12/2016 | Fonte: www.sapo.ao

O mercado angolano dispõe agora do DESTINO SEGURO, um seguro de assistência médica em viagem para qualquer destino internacional, que permite, em negócios ou em lazer, tornar a deslocação mais segura. Dependente do destino e da duração, tem um custo minímo para qualquer destino internacional.

Segundo o comunicado de imprensa, uma viagem pode ser um sonho ou tornar-se um verdadeiro pesadelo, mas com o este novo seguro, o viajante passa a dispor de cobertura para despesas médicas de emergência, garantia de repatriamento e alojamento, entre outros benefícios.

Devido à dimensão do grupo SAHAM, o seguro de viagem DESTINO SEGURO disponibiliza um conjunto de serviços médicos de assistência em parceria com um dos maiores grupos de assistência mundial, a Mondial Assistence, de grande utilidade para as suas viagens. Tem validade que acompanha o período da sua estadia. O seguro de viagem atribui aos viajantes diversas coberturas para os proteger durante toda a viagem. Estão também salvaguardados os acidentes, lesões ou doenças que possam ocorrer durante a estadia no local de destino, nos limites definidos contratualmente, com todos custos de tratamento pagos sem recorrer ao reembolso.

A SAHAM é um grupo Pan – Africano, com cerca de 3.000 Colaboradores, 700 Pontos de Venda, presente em 26 países com 34 Companhias. A SAHAM, com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, tem o compromisso de proteger os seus Clientes e oferecer-lhes soluções ajustadas às suas necessidades pessoais e patrimoniais. Em Angola desde 2005, hoje a SAHAM Angola Seguros é uma companhia totalmente implantada no mercado, com mais de 35 Agências e pontos de venda e através de 250 colaboradores dedicados e empenhados.

Comentários