Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 18 Setembro

26C

27

21

A não perder < voltar

Emirates Airlines oferece vistos para o Dubai

07/11/2014 | Fonte: www.sapo.ao

A Emirates, responsável por ligar pessoas e lugares, está a oferecer aos passageiros angolanos um visto gratuito para os Emirados Árabes Unidos, na compra de uma passagem para o Dubai. A oferta, que é válida para as reservas feitas entre 10 e 20 de Novembro de 2014 para viagens efectuadas até 10 de Dezembro, está disponível para os passageiros de Primeira Classe, Executiva e Económica.

"Na Emirates, estamos sempre a procurar oferecer aos nossos clientes algo que acrescente valor ao seu dinheiro. Com esta nova oferta, os clientes que efectuam a sua reserva, para viajar para o Dubai a partir de Luanda, no prazo estabelecido, terão um visto grátis para os Emirados Árabes Unidos e podem assim economizar no custo global da sua viagem. Além disso, os passageiros podem usufruir dos produtos e serviços da Emirates, famosos e premiados internacionalmente, podendo ainda visitar uma das cidades mais emblemáticas em todo o mundo ", disse Luis Berenguel, o responsável da Emirates em Angola.

O Dubai é conhecido por ser uma cidade de contrastes, com uma arquitetura futurista e uma cultura tradicional vibrante e diversificada. É um destino que oferece uma experiência emocionante, oferecendo tudo o que um visitante poderia sonhar – desde a vista da torre mais alta do mundo, às praias e paisagens desérticas, para além de permitir efectuar compras em alguns dos maiores centros comerciais da região, incluindo o Dubai Mall, o maior do mundo. Há também uma variedade imensa de opções de restauração, que deixam os visitantes indecisos com a quantidade e qualidade da oferta ao seu dispor.

As acomodações variam de hotéis emblemáticos como o Burj Al Arab e o Armani Hotel até uma ampla gama de hotéis de três e quatro estrelas hotéis, adequados todos os orçamentos.

A Emirates voa uma vez por dia entre Luanda e o Dubai. O voo EK 794 sai de Luanda às 18:15 e chega ao Dubai às 04:45da manhã seguinte. O voo de regresso, EK 793, parte do Dubai às 10:10 e chega às 15:10 a Luanda.

Comentários