Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 23 Maio

26C

29

21

A não perder < voltar

Emirates anuncia vôo mais longo do mundo

21/10/2015 | Fonte: www.sapo.ao

A Emirates prepara-se para iniciar um vôo para a Cidade do Panamá, a partir de 1 de Fevereiro de 2016.

O novo serviço será o voo sem paragens mais longo do mundo, estima-se que dure 17 horas e 35 minutos em direcção a Ocidente. Será também o primeiro destino da Emirates na América Central e o único a oferecer serviço de Primeira Classe.

A Cidade do Panamá será a primeira porta de entrada da Emirates na América Central, possibilitando ligação para toda a América Latina e América do Sul.

O serviço terá início com um voo diário operado por um Boeing 777-200LR, numa aeronave que disponibiliza três classes: oito assentos em Primeira Classe, 42 em Executiva e 216 em Económica.

A aeronave pode transportar até 15 toneladas de carga.

Os principais produtos importados para o país incluem produtos farmacêuticos, máquinas, ferro e aço e produtos de electrónica.

O serviço da Cidade do Panamá será operado através do Aeroporto Internacional de Tocumen (PTY). O voo EK251 partirá do Dubai às 8h05 e chegará à Cidade do Panamá às 16:40 diariamente.

O voo de regresso (EK252) sairá do Panamá às 22h10 e aterra no Dubai às 22h55 do dia seguinte. Os bilhetes para estas viagens já estão disponíveis.

Sobre a Emirates:

Com uma das frotas mais jovens a operar nos céus, actualmente, e com mais de 500 prémios de excelência obtidos em todo o mundo, a companhia aérea Emirates é uma das duas divisões principais do grupo. A outra é constituída pela dnata, a empresa que fornece serviços de assistência em terra, de carga, de viagens, de soluções de tecnologias da informação e serviços de catering a bordo. Fundada em 1959, hoje, a dnata é o maior provedor de serviços aéreos combinados do mundo, com uma presença global que se estende a 74 países.

Comentários