Céu limpo com poucas nuvens

Quinta | 15 Novembro

31C

33

24

A não perder < voltar

Emirates apresenta a primeira bolsa de cortesia interactiva do mundo na classe económica

28/07/2016 | Fonte: www.sapo.ao

A Emirates lança a primeira bolsa de cortesia da classe económica interactiva do mundo, proporcionando uma experiência a bordo mais confortável. As elegantes bolsas utilizam a tecnologia de Realidade Aumentada (AR) para desbloquear o conteúdo envolvente através dos dispositivos móveis.

As bolsas de cortesia são apresentadas em seis modelos com desenhos inspirados em seis regiões da rede global da Emirates - Austrália, América Latina, Médio Oriente, África, Europa e Extremo Oriente. Os projectos incorporam as cores e padrões de cada uma destas regiões e o design do Médio Oriente, em particular, apresenta caligrafia árabe desenhada pelo artista que vive nos Emirados Árabes Unidos, Tagelsir Hassan.

As bolsas incluem todas as necessidades para um conforto adicional em voos de longo curso, como uma venda para olhos, tampões para os ouvidos, escova e pasta de dentes, bem como meias – tudo perfeitamente adaptado ao tamanho do kit. As bolsas multiuso são feitas a pensar na reutilização após o voo, servindo para guardar inúmeras coisas, nomeadamente cosméticos ou artigos de papelaria, material informático, brinquedos, lenços, etc.

A Emirates é a primeira companhia aérea a introduzir a tecnologia AR com os kits de amenidade, tornando-se a primeira bolsa de cortesia interactiva. Ao descarregar a aplicação Blippar para um dispositivo móvel, e usá-lo para digitalizar os sacos, os clientes serão capazes de desbloquear um mundo de entretenimento na palma da sua mão. A Emirates em parceria com a Blippar, líder de AR e em todo o mundo, criaram este conteúdo exclusivo, incluindo actividades e dicas de saúde para uma experiência de viagem mais confortável e relaxante. O conteúdo será continuamente actualizado a cada seis meses.

A aplicação Blippar é um navegador visual que permite aos clientes descobrir mais sobre o mundo à sua volta e apontar para milhares de objectos já reconhecidos pela Blippar, obtendo informações adicionais sobre esses itens. O conteúdo explica o objecto, o contexto e outros factos úteis e interessantes. Tanto a app Blippar e Blipparsphere são alimentados através da tecnologia de Inteligência Artificial.

As bolsas agora apresentadas fazem parte da melhoria contínua de produtos da Emirates para melhorar o conforto e comodidade de todos os passageiros em classe Económica. O entretenimento na aplicação complementa o já premiado sistema de entretenimento a bordo - ice Digital Widescreen - que conquistou recentemente o seu 12º prémio consecutivo como Melhor Sistema de Entretenimento de Bordo do Mundo nos Skytrax World Airline Awards 2016.

Para activar a tecnologia de realidade aumentada nas bolsas de cortesia:
• Descarregue a aplicação Blippar na Apple Store ou Google Play no seu dispositivo móvel
• Digitalizar os desenhos das bolsas de cortesia
• Desfrute do conteúdo envolvente nos seus dispositivos móveis

Comentários