Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

Emirates aumenta limite de bagagem em África

18/04/2016 | Fonte: www.sapo.ao


A maior companhia aérea internacional do mundo aumentou a sua franquia de bagagem gratuita para todos os clientes que viajam em voos provenientes de África.

A partir do dia 15 de Abril de 2016, todos os passageiros da Emirates que viajam em qualquer das 3 classes de cabine da companhia aérea em voos provenientes de África, irão beneficiar do aumento da franquia bagagem com base no conceito de peça individual de bagagem.

Os passageiros que viajam em classe Económica vão poder viajar gratuitamente com duas malas, com peso até 23 kg, cada, subindo o limite dos actuais 30 kg para 46 kg. Em classe Executiva, a franquia aumenta para duas peças de 32 kg cada – antes o limite era de 40 kg. A mesma franquia têm os passageiros de Primeira classe, que passam do actual limite de 50 kg para 64 kg. Além disso, as crianças terão direito uma peça de bagagem até 23 kg.

Os novos limites de franquia de bagagem são aplicável para voos da Emirates com início em Angola, Argélia, Costa do Marfim, Egipto, Etiópia, Gana, Quénia, Marrocos, Ilhas Maurícias, Nigéria, Senegal, Seychelles, África do Sul, Sudão, Tanzânia, Tunísia, Uganda, Zâmbia e Zimbabwe. Independentemente do ponto de venda, o conceito de peça será aplicado durante toda a viagem.

"Na Emirates, concentramos os nos esforços em dar aos nossos passageiros o melhor valor para o seu dinheiro, através de produtos e serviços premiado em todo o mundo, tanto no ar como em terra. O aumento da franquia de bagagem é outra razão para viajar com a Emirates, já que permite aos angolanos viajar com maior comodidade, seja por razões pessoais ou de negócios, nas suas viagens com destino à a nossa rede global", disse Luis Berenguel, o responsável pela Emirates em Angola.´

Com mais de 370 voos semanais entre o Dubai e os 22 destinos de passageiros da Emirates em África, o continente é uma região muito importante para a companhia. A Emirates opera um voo diário entre Luanda e o Dubai, que permite a ligação à rede mundial da companhia.

O novo conceito de peça não se aplica aos passageiros, cujos bilhetes tenham sido emitidos até 15 de Abril de 2016.

Comentários