Pouco nublado

Domingo | 22 Outubro

25C

29

24

A não perder < voltar

Emirates celebra nove anos do serviço A380 com o lounge onboard renovado

11/08/2017 | Fonte: @SAPO

Emirates celebra nove anos do serviço A380 com o lounge onboard renovado  


O novo Lounge Onboard do A380 da Emirates fez a sua estreia operacional num voo para Kuala Lumpur, na Malásia, assinalando o 9º aniversário do premiado serviço A380 da companhia aérea.

O Lounge Onboard foi introduzido pela primeira vez no dia 1 de Agosto de 2008 e, desde então, tornou-se um pilar da aeronave de dois andares da Emirates. Agora, no seu nono ano, este Lounge é indiscutivelmente o ponto social mais popular a 40 mil pés de altitude.

A última reforma do Lounge, inspirada nas cabines privadas de iates, é caracterizada por uma área mais intimista e social. Os principais utilizadores daquele espaço são os passageiros da Classe Executiva e da Primeira Classe do A380. O Lounge acomoda 26 convidados e serve os melhores vinhos de todo o mundo, que diferem por destino. Está sempre presente uma oferta de champanhe de Moët & Chandon ou Veuve Clicquot.
 
A Emirates tem mais de 6.000 tripulantes treinados para prepararem mais de 14 cocktails, como o Bloody Mary ou um Apple Spritzer não alcoólico. O Lounge apresenta bebidas como o Hennessy XO Cognac e o whisky escocês Chivas Regal de 18 anos. Serve também mais de 18 snacks diferentes, sendo os mais populares os bagels de salmão fumado e espetadas de frutas frescas.

Para os passageiros que preferirem, o menu inclui também sumos, café Illy e variedades de chá da Dilmah. Na parte de trás do Lounge está uma tela LCD de 55 polegadas que fornece aos clientes a informação mais recente do voo, transmissões de TV ao vivo com as últimas novidades e actualizações desportivas. A Emirates também expandiu recentemente a sua oferta de Wi-Fi para oferecer acesso gratuito aos clientes do Lounge que sejam membros do Emirates Skywards.

A Emirates voa com o A380 para 48 cidades em seis continentes. As últimas cidades a juntarem-se a esta rede foram São Paulo, Casablanca e Nice. A Emirates é o maior operador mundial da aeronave A380 com 96 desses aviões de dois andares em serviço, e outros 46 que se juntarão proximamente. O Emirates A380 é uma escolha popular entre os passageiros e já transportou mais de 80 milhões de passageiros desde 2008.

Comentários