Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

EMIRATES inaugura novo serviço em primeira classe no mês de Novembro

01/06/2017 | Fonte: www.sapo.ao

A Emirates confirmou que seu novo produto da primeira classe será exibido no Dubai Air Show, em Novembro. Fazendo sua estreia a bordo de um Boeing 777-300ER, a nova cabine da Primeira Classe da Emirates terá seis suítes privadas dispostas num layout 1-1-1, em comparação com as oito suítes privadas existentes num layout 1-2-1 no Boing 777.

Segundo o comunidado de imprensa, além deste produto da Primeira Classe inteiramente redesenhado, o novo Boeing 777- 300ER da Emirates terá também uma série de outros novos recursos nas cabines das classes Executiva e Económica. A Emirates vai revelar posteriormente os destinos para os quais o novo 777- 300ER irá operar.

Segundo o Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, "Os nossos produtos e serviços em todas as classes são continuamente melhorados e aprimorados. Mas o que os clientes irão ver nos novos Boeing 777 da Emirates, a partir de Novembro, será uma renovação muito maior, que vai elevar a nossa experiência a bordo para outros níveis. Todas as cabines vão ostentar um visual totalmente novo. Estamos empolgados em mostrar os resultados de anos de planeamento e desenvolvimento investidos na nova oferta para a Primeira Classe e na nossa experiência global da Emirates com o Boeing 777”.

 

Comentários