Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 18 Setembro

26C

27

21

A não perder < voltar

Emirates nomeada a melhor companhia aéra do mundo

17/04/2017 | Fonte: Sapo

A Emirates foi reconhecida como a melhor companhia aérea do Mundo na edição inaugural dos prémios do operador Trip Advisor - Travellers Choice Awards, que avaliam as companhias aéreas. Além de conquistar o grande prémio, a Emirates venceu mais quatro, incluindo o de maior companhia aérea do Médio Oriente e África, o de melhor Classe Económica, o de melhor Primeira Classe e o de Melhores Companhias Aéreas do Mundo no Top 10.

Numa nota enviada ao SAPO, este foi o primeiro ano em que o operador TripAdvisor introduziu uma categoria para as companhias aéreas na rubrica dos Travellers Choice Awards. Os prémios valorizam as principais companhias aéreas mundiais com base na quantidade e qualidade dos comentários recebidos, bem como nas classificações reunidas, em todo o Mundo, por um período de 12 meses.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airlines, congratulou-se com o feito alcançado: "Estamos muito honrados em sermos considerados a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelos Travellers Choice Awards para as companhias aéreas 2017. O facto de os prémios serem resultado de comentários imparciais e do feedback de quem viaja na nossa companhia aérea compromete-nos ainda mais na oferta aos nossos clientes de uma experiência de viagem superior. Queremos que os viajantes continuem a fazer da Emirates a sua primeira escolha sempre que pensem em viajar. É por isso que continuamos a investir em produtos e serviços em todas as classes, e é por isso também que as nossas equipas de serviços trabalham arduamente e colocam os seus corações em proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, tanto a bordo como em solo, todos os dias ".

Por outro lado, Bryan Saltzburg, CEO da TripAdvisor, afirmou: “Temos orgulho em anunciar a atribuição inaugural dos Travelers’ Choice® Awards para as companhias aéreas, no sentido de ajudar os viajantes a tomarem as decisões mais bem informadas sobre viagens aéreas, com base nas experiências da comunidade do TripAdvisor". E acrescentou: “É uma grande honra para a Emirates ser reconhecida como a maior companhia aérea do mundo por aquela comunidade, o que diz muito da preocupação contínua que a companhia aérea coloca na forma como proporciona experiências fantásticas aos seus clientes".

A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma extensa rede que tem crescido para oferecer aos seus clientes uma escolha de 155 destinos distribuídos por 83 países em seis continentes. Opera uma das frotas mais modernas e jovens do mundo e é a primeira e única companhia aérea mundial a operar uma frota de aeronaves Airbus 380 e Boeing 777 para os voos dos seus passageiros.

A companhia aérea anunciou recentemente um programa de upgrade de interiores de cabine, de vários milhões de dólares, incluindo um Lounge Onboard reforçado para a sua aeronave emblemática Airbus 380, que fará sua estreia em Julho. A Emirates também passou recentemente por uma revisão dos produtos exclusivos introduzidos nas cabines das Primeira e Business Classes. No ano passado, a Emirates também introduziu vários novos produtos para clientes que viajam na Classe Económica, incluindo os cobertores sustentáveis feitos, a 100%, de garrafas de plástico recicladas.

Comentários