Céu limpo com poucas nuvens

Quinta | 15 Novembro

31C

33

24

A não perder < voltar

Emirates premeia agências em Angola

25/03/2015 | Fonte: ©www.sapo.ao

Emirates, uma das maiores companhias aéreas internacionais, reuniu na passada sexta feira, em Luanda, com os profissionais do sector que colaboram com a empresa em Angola, tendo distinguido as melhores agências de viagens, que revelaram um desempenho acima da média com os “Emirates Travel Awards”. 

Num ambiente intimista, mas com a solenidade que a ocasião exige, o delegado da Emirates em Angola, Luís Berenguel, recebeu os convidados em franco convívio e entregou aos premiados uma peça de cristal, com a reprodução de um símbolo arquitectónico tradicional do Dubai. 

Os os “Emirates Travel Awards” de 2015 distinguiram a Eurostral, a agência que efectuou melhores vendas gerais, a Charme Tours, melhor performance no segmento de classes premium, e WTA, que foi a empresa que mais promoção fez a rota Dubai em Angola. 

Na ocasião, Luís Berenguel mostrou-se satisfeito com a colaboração que a Emirates desenvolve com todas as agências e referiu ser seu desejo que “para o ano possamos estar novamente juntos e com mais e melhores resultados”. 

Laurent Lepetit, o responsável da agência distinguida por ter alcançado maiores vendas para a Emirates, em termos globais, afirmou que “é uma honra colaborar com uma das melhores companhias do mundo, com um grau de exigência e um nível de organização como a Emirates”. 

A Emirates é uma companhia global, que opera à escala global. Trata-se de um verdadeiro conector de pessoas e de lugares e voa para uma extensa rede de destinos. Actualmente voa para 147 cidades em 84 países e a sua frota é composta por 232 aeronaves, equipadas com o maior conforto a bordo, incluindo refeições preparadas por chefs gourmet, e mais de 1.800 canais de entretenimento no premiado sistema de entretenimento ICE. 

Lista de premiados 

1o lugar –Eurostral, agência com melhor vendas gerais, prémio entregue pela presidente da AVOOTA, Catarina Oliveira, a Laurent Lepetit. 

2o lugar –Charme Tours, agência com melhor performance nas vendas em classes premium, (executiva e primeira classes)entregue por Luís Berenguel a Sérgio Freire. 

3o lugar –WTA, agência que mais pomoveu a rota Dubai em Angola, prémio entregue por João Pedro Mendes, da revista Rotas & Sabores a Rui Nogueira. 

Comentários