Nublado

Segunda | 21 Outubro

31C

32

25

A não perder < voltar

Executive Paraíso Hotel: O paraíso de Cabinda

Conhecido pela luxuosidade, o espaço é um projecto familiar que procura expandir o negócio.

29/03/2019 | Fonte: SAPO/Priscila Jorge

Sucesso, lazer e conforto: estas são as três palavras que descrevem o Executive Paraíso Hotel, uma unidade hoteleira situada na província de Cabinda.

Ao chegar ao local, a seis quilómetros do aeroporto, fomos recebidos pela calorosa equipa do hotel, que tem como missão fazer do espaço referência no sector hoteleiro.



Para sermos sinceros, ficamos apreciadores do Executive Paraíso mal entrámos. Um espaço que mistura o luxo com a simplicidade e ao qual  fizemos uma visita ampla sempre com a vista do porto de Cabinda.

Recomendamos um mergulho na piscina e uma visita à sala-de-estar, uma zona sugestiva com esculturas. Pode ainda experimentar o restaurante e provar tanto os pratos típicos nacionais como também comida europeia. A partir de quinta-feira, este espaço conta com música ao vivo e, além do restaurante, ainda pode desfrutar dos dois bares, um deles aberto.

O hotel oferece quartos totalmente equipados com ar condicionado, serviço de Internet por todo o espaço, na expectativa de proporcionar conforto e lazer aos seus hóspedes.


Em conversa com o SAPO, um dos responsáveis da unidade hoteleira revelou que pretendem expandir mais o negócio e fortalecer parcerias: "Estamos há sensivelmente dois anos na unidade hoteleira, inaugurada em 2017 mas que começou a ser construída em 2010. É um projecto familiar que foi feito paulatinamente com uma conclusão em 2016 com formação de profissionais durante de um ano e posteriormente demos avanço com uma estrutura 100% nacional. O nosso objectivo daqui para frente é servir melhor e melhorar a nossa taxa de ocupação."



Catalogado com três estrelas, o Executive Paraíso Hotel tem tido uma taxa de ocupação acima dos 50%. Apesar de grande parte dos clientes chegarem ao hotel por motivos profissionais, o espaço é também muito recomendado para turistas, famílias, casamentos e outro tipo de evento.

Comentários