Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 23 Maio

26C

29

21

A não perder < voltar

Grupo Poltec lança primeiro Condo-Hotel denominado'Boa Vida'

02/09/2016 | Fonte: www.sapo.ao

No sábado, 3 de Setembro, às 10H30, o Grupo Empresarial Poltec Investimentos lança no mercado nacional hoteleiro o seu primeiro projecto da tipificação Condo-Hotel.

O cocktail inaugural a realizar-se na Urbanização Boa Vida contará com a presença do Ministro da Hotelaria e Turismo, Paulino Domingos Baptista, que procederá ao lançamento da primeira pedra da empreitada com entrega prevista em 24 meses.

O Hotel Boa Vida respeita, no seu projecto, um conjunto de padrões internacionais da categoria cinco estrelas e é voltado para negócios. Agrega ao seu conjunto estruturas para o lazer, privacidade e comodidade dos visitantes.

Fortalecendo ainda mais a Private Business life no nosso país e inovando o mercado com a edificação do primeiro Condo-Hotel, conceito desenvolvido em cidades como Dubai e Las Vegas.

A proposta de rendimento de capital disponível a partir do referido sábado é uma resposta da Poltec à crise representando soluções conjuntas tendo em vista assim contribuir para o processo de diversificação da Economia Angolana, conforme sublinha o Presidente do Conselho de Administração do grupo, Tomasz Dowbor.

Este projecto enquadra-se na Urbanização Boa Vida empreendimento inovador com potencial vincado na diversidade dos serviços colocados à disposição do público em geral e dos futuros moradores.

Trata-se de uma urbanização com cinco condomínios fechados que comportam 732 residências e uma área comercial e social aberta ao público com infra-estruturas como Escola Internacional, Prime Club com Ginásio e Estância Termal – Spa, um Centro Comercial com 112 lojas, Supermercado, Restaurantes, Clínica, Creches e várias áreas de lazer e comodidade, consumando-se uma proposta de produtos e serviços de excelência a cinco minutos do morador.

Sito no Município de Belas, na via Expresso, a Urbanização Boa Vida estabelece-se de acordo com o desenvolvimento urbanístico da nossa cidade, seguindo o Plano Director Metropolitano de Luanda, estando a trinta minutos de infra-estruturas como o Novo Aeroporto.

Comentários