Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

Hotel sul-africano quer trabalhar com empresários e turistas angolanos

11/02/2016 | Fonte: hotel, turismo, angola

O empreendimento hoteleiro Nzianga Guest House, situado na África do Sul, manifestou interesse em trabalhar com turistas e empresas angolanas, particularmente os que procuram a África do Sul para questões de saúde e negócios, disse hoje, em Luanda, a gestora do empreendimento, Ana de Jesus.

Segundo a gestora que falava à Angop, a unidade hoteleira, um negócio de angolanos sediado na África do Sul, oferece pacotes promocionais e facilidades a esses grupos face à actual conjuntura económica que Angola e o mundo enfrentam.

Ana de Jesus garantiu que logo na marcação da reserva ou na solicitação de uma carta de chamada para a obtenção de visto o cliente é contemplado com uma diária grátis e os preços praticados são ajustados ao mercado daquele país e acessíveis ao orçamento do cliente.

“ Numa altura em que o mundo está em crise, em que somos chamados a racionalizar os custos, e com preços tão convidativos praticados por nós, é o mesmo que dizer, a sua casa longe de casa”, referiu.

“ O facto deste empreendimento desenvolver estas iniciativas e acções para turistas do nosso país (Angola) mostra que está disposta a explorar potenciais oportunidades de investimentos. A África do Sul está actualmente preparada para receber investimento de todas as empresas, no entanto, decisões como estas levam o seu tempo a serem concretizadas, já que dependem de uma série de factores”, disse.

Outra oferta avançada pela gerência é o transporte de ida e volta para o aeroporto localizado a cinco minutos do Nzianga Guest House.

O empreendimento, prosseguiu, procura proporcionar aos seus clientes um espaço que tem uma decoração inspirada na cidade, e no artesanato local.

Recentemente inaugurada nas terras de Nelson Mandela o empreendimento dispõem de suites de luxo, apartamentos privados, ambos com acesso à DSTV e Zap, jacuzzi, jardim, parque de estacionamento e serviço de transferência de valores.

“Os hóspedes podem usufruir ainda de uma zona de estar com lareira e do pátio interior e de uma decoração em que a sinfonia de cores nos transporta para uma aventura turística que está prestes a começar”.

 A Nzianga Guest House surge com a idealização e criação de um conceito de serviço jovem e inovador, de acordo com um estilo de vida universal que, assim como a moda, ultrapassa culturas e quebra barreiras com espaços amplos e decorados ao pormenor em que a sobriedade dos detalhes e acessórios de moda são constantes.

Questionada sobre o principal diferencial da unidade que dirige face à concorrência, a responsável disse a unidade que dirige pretende ser uma referência no alojamento através de uma maior visibilidade e implantação no mercado do turismo da África do Sul e de Angola por via da sua capacidade inovadora e criativa, mantendo a qualidade, o rigor e profissionalismo nos seus colaboradores.

 

Comentários