Nuvens com abertas

Quarta | 23 Maio

22C

30

21

A não perder < voltar

Ilha de Margarita: O principal destino da Venezuela

13/11/2015 | Fonte: SAPO

Localizada no mar do Caribe a nordeste de Caracas, em Venezuela, a Ilha de Margarita ou Isla de Margarita, é um óptimo lugar para quem gosta de viajar, conhecer outras atracções ou passar férias no estrangeiro.

Situada na cidade de "La Asunción", no vale homónimo, a Ilha de Margarita é habitada por cerca de 420 mil pessoas, e é um dos principais destinos turísticos da Venezuela, conhecido por sua beleza natural.

Tendo ainda, o parque nacional "Laguna de La Restinga", rico em ecossistema para os apreciadores da fauna e flora, e tornando-o como centro de encanto para os turistas.
 
A Ilha de Margarita, é um destino que supera o sol e as praias banhadas pelo Mar do Caribe. Tem ainda belíssimas praias de areia branca e fina, clima tropical durante todo o ano. Estas praias são ideais para a prática do desporto aquático, tais como: O mergulho, surf, kitesurf e windsurf.

Na ilha de Margarita ainda é possível encontrar antigas fortificações espanholas, como o "Castelo San Carlos de Borromeo", uma linda construção do século XVII.

Comentários