Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

KFC inaugura 8º restaurante em Angola

18/07/2016 | Fonte: www.sapo.ao

A KFC, Kentucky Fried Chicken, inaugurou mais um restaurante da sua rede, desta vez no Bairro Benfica, em Luanda. Este novo espaçoestá inserido no plano de expansão da marca para o território nacional no ano em curso.

À semelhança do que já acontece noutros países em que a marca está presente, a KFC no Benfica está localizada no mesmo espaço de um posto de abastecimento de combustível, local de passagem de milhares de luandenses diariamente.

No ano em que é comemorado o 4º aniversário da entrada da KFC no mercado angolano, o Grupo Ibersol mostra que continua a apostar na expansão da insígnia neste país.

"A KFC é já uma marca muito presente na mente dos nossos clientes, com grande aceitação e muito acarinhada pelo que faz todo o sentido continuarmos a investir em Angola com a abertura de novos espaços", disse António Pinto de Sousa, Administrador e PCA da Ibersol Angola .

Adiantou também que o objectivo é “continuar a trabalhar com altos padrões de qualidade para manter a liderança de mercado”.

Aberto das 10H00 às 00H00, o novo restaurante KFC possui 414 m2 e 114 lugares sentados. Oferece aos seus clientes um serviço onde o profissionalismo e a eficiência são prioridade e todos os colaboradores da KFC seguem um percurso de formação e integração desde o primeiro dia. Este novo espaço vai gerar cerca de 60 postos de trabalho directos, fazendo subir para cerca de 400 o número total de colaboradores do Grupo Ibersol em Angola.

A nova KFC em Benfica é o sétimo restaurante da insígnia em Luanda, de um total de 8 restaurantes em Angola. Em Luanda os restaurantes KFC estão localizados no Aeroporto, Maculusso, Morro Bento, Belas Shopping, Zango e Xyami Shopping Nova Vida. Em Benguela, a marca tem também um restaurante no centro da cidade.

Comentários