Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

Luanda Nightlife entrega Prémios Angola Restaurant Week 2016

Organização formalizou a entrega de donativos ao Orfanato Mamã Muxima

21/02/2017 | Fonte: www.sapo.ao

As melhores experiências Restaurant Week foram distinguidas, pela primeira vez, no Angola Restaurant Week 2016, uma organização do Luanda Nightlife (LNL).

A entrega de prémios aconteceu quinta-feira, 16 de Fevereiro, durante um cocktail no Espaço Luanda, em Talatona. O evento, que reuniu representantes dos restaurantes aderentes, parceiros e patrocinadores do Angola Restaurant Week 2016, formalizou ainda a entrega das doações angariadas, no valor de 4.270.500 Kwanzas, ao Centro Social Santa Bárbara, também conhecido como Orfanato Mamã Muxima.

Segundo o comunicado de imprensa, nesta terceira edição, milhares de pessoas puderam eleger os restaurantes onde tiveram as suas melhores experiências Restaurant Week, através de votação no site LNL.

Nas quatro categorias abertas ao público, os vencedores foram: o restaurante Kook, na categoria Melhor Prato; a Taverna do Morro, nas categorias Melhor Menu e Melhor Experiência Angola Restaurant Week; e ficaram empatados o restaurante Kook e a Taverna do Morro na categoria Melhor Atendimento.

O Espaço Luanda foi distinguido, pela organização, como o melhor restaurante do Angola Restaurant Week 2016. "Uma escolha difícil mas unânime entre a organização", refere Cláudio Silva, sócio-gerente do LNL, explicando os motivos da selecção, "fez um menu diferente para cada refeição, almoço e jantar, todos os dias, utilizando uma grande variedade de ingredientes locais e combinações de sabores inesperadas. Não impôs limites de menus vendidos por dia, não impôs reservas, e não criou constrangimentos para os seus clientes".

O restaurante Fazendeiro foi distinguido pelo maior número de menus vendidos durante a terceira edição do Angola Restaurant Week.

Comentários