Nublado

Quinta | 21 Março

31C

32

25

A não perder < voltar

Luanda NightLife homenageia melhores operadores do sector da Hotelaria, Restauração e Turismo

02/03/2019 | Fonte: SAPO

Com o objectivo de homenagear, celebrar e reconhecer os melhores operadores no sector de Hotelaria, Restauração e Turismo, foi realizado os Prémios LNL 2018 by Standard Bank, no Restaurante Embarcadouro.

De acordo comunicado, o evento trouxe 19 categorias para os melhores do ano, algumas como melhor Sushi, melhor Churrascaria, melhor Gelataria, melhor Quintal, melhor Bar, melhor Pizzaria, melhor Hamburguer, melhor Restaurante de Carne, melhor Restaurante de Peixe e Marisco, melhor Atendimento, melhor Restaurante Novo, melhor Pastelaria, melhor discoteca e melhor cozinha internacional.

De destacar que o Hotel Epic Sana Luanda venceu a categoria de melhor hotel, sendo que na categoria Chef do Ano o vencedor foi o Valdemar Txicomba e o prémio de melhor restaurante foi conquistado pelo Viva Luanda.

Questionado sobre a importância do evento, Claudio Silva, responsável pelo LNL considera que “ Este evento serve para celebrar o impacto deste sector na nossa incipiente indústria turística. Os restaurantes e hotéis são fortes agentes em favor da promoção do turismo interno e estimulam a circulação de pessoas no nosso país”, declarou.

Em entrevista, Carolina Vasconcelos, directora de comunicação e marketing do Standard Bank, explica que “O Standard bank associou-se a este projecto com o objectivo de reforçar a nossa posição junto da indústria de restauração e hotelaria em Angola, promover os serviços bancários junto dos melhores operadores deste sector, contribuir com novas experiências e potenciar o empreendedorismo nacional.”

O Luanda Nightlife é a primeira instituição em Angola a classificar e atribuir prémios a restaurantes e hotéis num evento, apesar do LNL atribuir prémios há 5 anos.

Assim sendo, os Prémios LNL, patrocinado pelo Standard Bank  proporcionou o acesso aos melhores chefs, restaurantes, hotéis e responsáveis da indústria de restauração e hotelaria em Angola.

Segue a Tabela dos vencedores:


Comentários