Muito nublado

Sábado | 23 Setembro

23C

28

23

A não perder < voltar

Luanda Nightlife lança aplicação para 'escolhas' no sistema operacional Android

18/05/2017 | Fonte: www.sapo.ao

A primeira aplicação do Luanda Nightlife (LNL) já está disponível para tablets e smartphones no Google Play Store. Com mais de 200 restaurantes, bares, hotéis e similares em Luanda, Benguela, Kwanza Sul, e outras províncias, bem como em destinos internacionais favorecidos pelos residentes no país, a aplicação do LNL é o mais completo guia turístico angolano no mercado, conforme informa o comunicado.

Com a aplicação do LNL poderá pesquisar restaurantes, bares e hotéis por preço, localização e classificação. Poderá saber, num instante, quais os restaurantes mais perto de si com base na sua geolocalização, bem como a maneira mais rápida de chegar ao restaurante. Poderá também ligar directamente para o restaurante ou hotel a partir da aplicação.

Entre as diferentes categorias que encontrará no app estão restaurantes, hotéis, bares, barracas e roulottes, e discotecas. Poderá selecionar os seus favoritos, ver quais os espaços em destaque, ou ainda ler as sugestões editoriaIs do LNL, como por exemplo “Os restaurantes mais bonitos de Luanda” ou “Os melhores restaurantes para comer carne na cidade” nos Guias LNL.

Na secção do mapa, terá a possiblidade de saber a localização de todos os restaurantes na aplicação.

De referir que o app do LNL foi desenhado e desenvolvido pela Bengo Systems, uma empresa de tecnologia angolana. A mesma está está disponível em português e inglês. A aplicação é grátis, sendo que a versão para iPhones será lançada em data a anunciar.

Comentários