Nublado

Sexta | 15 Novembro

31C

32

25

A não perder < voltar

Luandina traz pela primeira vez a Angola o maior festival cervejeiro do mundo

07/10/2019 | Fonte: SAPO

De acordo com um comunicado enviado, o evento tem agenda marcada para o dia 26 de Outubro, na área exterior do Shopping Avennida do Morro Bento.

 O festival, contará também com a forte presença de Luandina e de Sagres, ambas cervejas produzidas nacionalmente pela Sodiba, sendo que a Luandina será a marca patrocinadora oficial do Oktoberfest Angola.

Para além destas cervejas, o Oktoberfest Angola by Luandina vai proporcionar uma experiência única de degustação aos seus visitantes que terão a oportunidade de experimentar e saborear 4 cervejas nacionais, 7 internacionais e 11 artesanais - produtos de sabor e paladar único, que permitirão experiências sensoriais memoráveis, aos apreciadores de cerveja.

São esperadas durante o evento cerca de 5.000 pessoas que, para além da experiência cervejeira, terão também à sua disposição boa comida e animação, para momentos de partilha com amigos e família.

O Oktoberfest Angola, nesta sua 1ª edição, coloca já Angola no mapa internacional de países que celebram este festival, devotamente todos os anos, como a Alemanha, Argentina, Brasil, Estados Unidos da América, Hong Kong, Itália, Vietnam, entre muitos outros.

Recordar que além da importância que o Oktoberfest já representa internacionalmente, só pelo conceito e pela experiência que proporciona aos seus visitantes e seguidores, o Oktoberfest Angola traz ainda este ano, para o grande lançamento da sua 1ª edição, o rapper e compositor brasileiro Gabriel, O Pensador, a convite da Sodiba para ser o músico cabeça de cartaz a actuar no Sábado dia 26 de Outubro.

Comentários