Nublado

Sexta | 15 Novembro

31C

32

25

A não perder < voltar

Maior festival cervejeiro do mundo arranca este fim-de-semana em Luanda

24/10/2019 | Fonte: SAPO / Isabel Bernardo

Chegou a vez de os angolanos passarem por essa experiência única de degustação com o Oktoberfest.
A Luandina realiza pela primeira vez o maior evento de cervejas do mundo em Angola, o conhecido festival internacional de cerveja, Oktoberfest, em parceria com a cervejaria Puro Malte.

O evento será nos dias 26 e 27 de Outubro, na área exterior do Shopping Avenida do Morro Bento, a entrada tem o preço de 7500 kwanzas e dá direito a uma senha de cinco bebidas, uma caneca timbrada com o nome do evento e chapéu bem à moda alemã.

O festival que pretende voltar anualmente no mês de Outubro é dirigido para toda família angolana, desde crianças a adultos.

“Teremos espaços de diversão para as nossas crianças, boa música, actuações de vários artistas de renome, comidas e petiscos, e ‘zungueiros’ que chegarão até aonde forem chamados para a devida comercialização do produto que preferir, estes vão encher os momentos de partilha com amigos e a família”, explicou Eufránio Júnior, Gestor de Parceiro da SODIBA.

Já o responsável da cervejaria Puro Malte, Fábio Peterson, disse que contam com cerca de 5000 pessoas durante a actividade e garante a total segurança no espaço, apelando a presença dos angolanos para presenciar essa experiência nunca antes vivida.
O Oktoberfest Angola traz ainda este ano, para o grande lançamento da sua primeira edição, o rapper e compositor brasileiro Gabriel, O Pensador, como cabeça-de-cartaz, em companhia de Os Tuneza, Anabela Aya, Jojó Gouveia, Dj Kulas, Aidine Diogo, Gerson Santos, Rock Planet, Banda M’vula, Amosi Just a Label e a Banda Alemã.



Importa referir que o festival contará com a forte presença de Luandina e de Sagres, ambas cervejas produzidas nacionalmente pela Sodiba, sendo que a Luandina será a marca patrocinadora oficial do Oktoberfest Angola.

Além destas cervejas, no Oktoberfest os presentes vão passar por uma experiência única de degustação pois terão a oportunidade de experimentar e saborear quatro cervejas nacionais, sete internacionais e onze artesanais – produtos de sabor e paladar único, que permitirão aos apreciadores de cerveja experiências sensoriais memoráveis.

Comentários