Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 18 Setembro

26C

27

21

A não perder < voltar

‘Meetings Africa’ celebra o seu décimo aniversário

28/10/2014 | Fonte: ©www.sapo.ao

 ‘Meetings Africa’ celebra o seu décimo aniversário em 2015, o balanço é de uma indústria unida; com um excelente crescimento; consolidação de esforços e um novo impulso para o sucesso futuro.

Prepare-se para uma edição especial do “Meetings Africa” em 2015. O maior evento de negócios de África fará um regresso ao passado para analisar o quanto este sector cresceu na África do Sul e quão preparado está para continuar esta trajectória de sucesso. 

Thulani Nzima, CEO do Turismo da África do Sul, afirma que este décimo aniversário é um marco muito importante. “O ‘Meetings Africa’ cresceu de um pequeno e insignificante evento para o principal e mais bem representado evento de negócios do continente. É actualmente reconhecido em todo o mundo como o lugar certo para fazer negócios com um continente que é capaz, competente e está absolutamente comprometido com a excelência e entrega de serviço.” 

“As nossas conquistas, através do ‘Meetings Africa’, foram excelentes. Actualmente, a África do Sul está em 34º lugar nos rankings globais da International Congress and Convention Association (ICCA). A evolução nos rankings tem sido firme e sustentada e é ambição desta indústria ver a África do Sul ocupar um lugar no top 20 dos destinos ICCA em 2017.”

O CEO do Turismo da África do Sul refere ainda que o ‘Meetings Africa’ foi uma excelente plataforma para o marketing da África do sul e continuará a servir bem este propósito no futuro, como principal evento do continente africano. 

É de grande relevância a celebração do décimo aniversário do ‘Meetings Africa’, após um ano da comemoração dos 20 anos de liberdade na África do Sul. Enquanto destino de negócios, a África do Sul tem crescido fortemente nestes últimos 20 anos, tendo o ‘Meetings Africa’ contribuído para esse resultado.

Segundo Nzima, “os nossos primeiros dez anos permitiram-nos criar uma base sólida e excelente. Vimos os ambiciosos planos de crescimento serem concretizados. O valor do evento como uma plataforma de negócios para a indústria é, por isso, sólido e notório. Com o ‘Meetings Africa’ visto e reconhecido como o principal evento do continente, a competitividade global está assegurada; a quota do mercado africano é cada vez maior. África está a progredir, existem muitas razões a celebrar.”

Comentários