Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

Monte Velho apresenta balão de ar quente

Balão vai estar presente em várias províncias

02/07/2014 | Fonte: ©www.sapo.ao

O Monte Velho, vinho da marca Esporão acaba de apresentar uma iniciativa que, para além de proporcionar uma experiência única aos seus consumidores angolanos, visa estimular alguns sectores da economia nacional. O turismo, o desporto, a formação de recursos humanos e até a componente social serão algumas áreas a beneficiar da nova aposta da marca de vinhos.

O balão de ar quente Monte Velho surge da intenção dos responsáveis pela marca em criarem um conceito único que garantisse a todos os consumidores uma experiência diferente.

Gonçalo Jorge, "Country Manager" do Esporão, afirma: “Sentimos que estava na altura de oferecer algo tão singular como o vinho Monte Velho aos consumidores angolanos e, a partir daí, nasceu a ideia de criarmos um conceito que lhes permitisse ver as paisagens, que tão bem conhecem, de uma perspectiva diferente.”

Sobre o objectivo do projecto, o mesmo afirma: “O Balão Monte Velho é o primeiro balão de ar quente licenciado em Angola, ostentando a respectiva matrícula aeronáutica nacional, e, como tal, tornar-se-á automaticamente numa atracção para turistas locais e estrangeiros. Para além disto, pretendemos ainda implementar o gosto na população pelas competições desta modalidade e, em simultâneo, formar recursos locais, desde pilotos, técnicos de manutenção, etc, para ajudar a desenvolver a mesma. Por último, queremos também proporcionar esta experiência única aos mais desfavorecidos e iremos disponibilizar o balão para todas as instituições de solidariedade social que o solicitem para alguma acção”.

Para além de suportar acções de activação da marca do Monte Velho, o balão de ar quente irá viajar pelas várias províncias do país com o intuito de apoiar a promoção do turismo nacional.

Comentários