Pouco nublado

Segunda | 19 Novembro

26C

30

25

A não perder < voltar

Novas colheitas Caiado ideais para as melhores sentadas familiares

17/06/2015 | Fonte: SAPO

A Adega Mayor, uma referência vitivinícola alentejana, voltou a surpreender e lançou no mercado as Novas Colheitas Caiado Rosé, Caiado Branco e Caiado Tinto 2014, três vinhos alentejanos pensados para os vários momentos de convívio e partilha – ideais para as reuniões familiares de fim-de-semana, tão ao gosto dos angolanos.

Todos os bons momentos merecem algo memorável e a Adega Mayor leva até todos o que de melhor o Alentejo possui: vinhos singulares prontos a serem apreciados em qualquer momento do dia.

O Caiado Branco 2014 apresenta-se como a opção ideal para uma tarde de esplanada com os amigos . No nariz mostra a sua juventude, sugerindo notas de limão e ananás maduro, complementadas por um toque floral e uma sensação de mineralidade. Na boca surpreende pela frescura e harmonia.

O Caiado Rosé 2014 apresenta um perfil descontraído e fresco e é a opção ideal para o Verão. No aroma sugere fruta vermelha fresca, morangos e cerejas num fundo exótico. A boca segue a vivacidade do nariz e a doçura e intensidade da fruta culminam num final longo e vibrante. A sua personalidade combina com a gastronomia asiática.

Já o Caiado Tinto é um vinho frutado, cheio de juventude e personalidade. No nariz transmite exuberância, pleno de fruta vermelha doce e concentrada que nos remete para uma sensação de compota quase rebuçado. Com um perfil equilibrado e genuinamente alentejano revela-se uma boa companhia numa tarde de churrasco, acompanhando as mais variadas carnes.

Para José Carlos Beato, Director Geral da Angonabeiro, “estes novos sabores, pela sua frescura, suavidade e sabor, são os mais adaptados ao gosto dos angolanos e à forma descontraída como gostam de viver os seus momentos de convívio familiar”.

Comentários