Nublado

Segunda | 21 Outubro

31C

32

25

A não perder < voltar

Perto de 1000 pessoas provaram vinhos portugueses em Luanda

03/07/2019 | Fonte: www.sapo.ao


A Grande Prova dos Vinhos de Portugal em Luanda teve lugar a 27 de Junho, no HCTA – Hotel de Convenções de Talatona, entre as 17h e as 21h. A prova teve perto de 1000 visitantes, que experimentaram o melhor do néctar português.

Segundo informaç~es enviada ao SAPO, “Portugal é o país do qual Angola importa mais vinho, sendo por isso estratégico para os Vinhos de Portugal fortalecer a sua imagem de liderança com eventos como a Grande Prova Anual, sensibilizando os consumidores e líderes de opinião para a enorme diversidade da oferta de Vinhos Portugueses ao mesmo tempo que reforçamos a educação junto dos profissionais”, afirma Jorge Monteiro, Presidente da ViniPortugal.

Em antecipação à Grande Prova Anual realizaram-se três acções, em linha com a contribuição que os Vinhos de Portugal têm procurado dar ao conhecimento e qualidade dos sectores da Grande Distribuição e Retalho em Angola.

No dia 26 de Junho, Luís Lopes, director da revista da especialidade, Vinho Grandes Escolhas, deu uma formação aos colaboradores do hipermercado Deskontão.

No mesmo dia, o Clube Vinhos de Portugal, formado por algumas das personalidades angolanas de renome, reuniram-se no Espaço Luanda em Talatona. Cada um dos membros do clube foi desafiado a trazer consigo um convidado da sua esfera social ou profissional, para que mais pessoas influentes possam provar o vinho português.

De referir que no dia 27 de Junho, mesmo antes da Grande Prova, entre as 15h e as 17h, decorreu a Masterclass Vinhos de Portugal à Mesa para o canal HoReCa no HCTA – Hotel de Convenções de Talatona.


Comentários