Céu limpo com poucas nuvens

Sábado | 26 Maio

27C

27

22

A não perder < voltar

Primeira edição “Delta Gourmet Experience” vai dar sabor ao mês de Março

Primeira edição da “Delta Gourmet Experience

28/02/2018 | Fonte: SAPO| Priscila Jorge

Já são conhecidos os participantes da primeira edição da “Delta Gourmet Experience”, uma iniciativa gastronómica criada pela Angonabeiro em parceria com o Luanda Nightlife, cuja apresentação decorreu esta terça-feira, na Escola de Hotelaria e Restauração de Talatona.

Para esta experiência, o café será o ingrediente principal dos pratos confeccionados pelos quatro chefes de cada estabelecimento seleccionado. São eles Pedro Rezende Pereira, do Restaurante Kook, Manuel Escovalo, do Restaurante La Piazza (HCTA), Octávio Neto, do Restaurante Café Del Mar, e, por fim, Hudson Vieira, da Champagneria Chill Out.

Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro, acredita que o público vai aderir à esta grande experiência, onde o café, enquanto estrela, dará um toque inovador à gastronomia. Questionado sobre as próximas edições e a inclusão de mais restaurantes, o responsável fez saber: “Para esta edição quisemos fazer algo controlado, para podermos acompanharmos melhor, e, para isso, contámos com a colaboração do Luanda Nightlife. Será necessário haver vontade dos dois lados. Nós faremos uma selecção dos espaços que entram dentro dos critérios de comida gourmet, e, em seguida, os espaços contactados têm de estar disponíveis para ceder os chefes e estar alinhados com os nossos propósitos”, frisou.

Para os jantares gourmet, os quatro restaurantes de Luanda, referidos acima, estarão disponíveis nas sextas-feiras do mês de Março. Propriamente nos dias 2, 9, 16 e 23 de Março, em que será servido o melhor de um menu idealizado, sem exclusão do café.

No decorrer da experiência o público poderá votar directamente na página oficial do Luanda Nightlife e eleger o vencedor da primeira edição do “Delta Gourmet Experience”, o qual consistirá no criador do melhor prato e no prestador do melhor serviço.

Comentários