Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 23 Maio

26C

29

21

A não perder < voltar

Restaurante Mirage: Um paraíso de delícias com vista para a Baia

21/06/2016 | Fonte: www.sapo.ao| Isabel Bernardo

Sob o olhar atento da Baía de Luanda, nasceu há dois anos nas instalações do sofisticado DeAna Day Spa o “Mirage”. Um requintado restaurante que oferece o melhor da gastronomia angolana, portuguesa e japonesa. Aberto de segunda a sexta-feira, dispõe habitualmente de um buffet "repleto" com direito a entrada, prato principal e sobremesa por 4.900 Akz.

Os almoços de sexta-feira são dedicados a servir os melhores quitutes da terra. Aos sábados acontece o famoso "Sábado Brunch” das 10 às 16 horas por 6.000 Akz.

Um dos factores diferenciadores do Mirage é o facto de dispor de uma sala VIP com espaço para 8 pessoas, que normalmente funciona por reserva. Esta área é comummente utilizada para festas de aniversário mais intimistas, ou para almoços mais institucionais.

O sushi e outras variedades da cozinha japonesa resultam de uma parceria entre o Mirage e o Restaurante Kook, de Talatona.

Mas não é são só os pratos asiáticos a ter lugar de destaque. Com uma oferta tão variada para que os clientes possam disfrutar do melhor que o espaço tem para oferecer, a opção de buffet tem sido um verdadeiro sucesso, embora mantenham um menu à carta para quem que algo mais especial (os valores variam de 3.800 a 5.900 Akz).

E porque uma boa vista se saboreia melhor com um copo na mão, o Miarage tem uma carta de cocktails onde se destacam a Margarita (por 1.900 Akz) e a Sangria Mirage, resultante da mistura de vinho, pau de canela, licores, espumante, limão, laranja, hortelã e açúcar (por 1440 Akz)

Quando desejar combinar um bom prato com uma bela vista, passe pelo Restaurante Mirage, na Baía de Luanda.

Acompanhe as fotos e delicie-se!

Comentários