Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 18 Setembro

26C

27

21

A não perder < voltar

Restaurante Moments: ”Glamour, sabor e frescura”

15/09/2015 | Fonte: www.sapo.ao| Texto: Vita Monteiro | Fotos: Ianick Fernandes

Como domingo não se cozinha tiramos o dia 13 de Setembro para visitar o restaurante Moments, em um dia propicio para tirar bom proveito ao lado da familia. Pois em todos os domingos o Restaurante estará com uma vasta gama de vários sabores que vai poder degustar.

Com um clima muito elegante o Moments segue o tema de beleza, elegância e requinte com uma sofisticação de áreas de lazer distintas e com uma bela vista panorâmica da cidade.

O local tem a sua decoração em preto e branco com alguns detalhes em dourado e prata,  papel de parede com rostos de várias celebridades que fizeram história nos anos 70, o que faz os seus visitantes voltarem à historia e ao glamour dos anos passados.

Buffet

Com apenas 6500 kwanzas ao domingo dá-lhe direito ao almoço com entrada, sobremesa e tudo que tem direito. Com uma variedades de comidas nacionais e internacionais muito bem confeccionados pelo chefe de cozinha Antonio Ribeiro, é de pedir por mais.

A estação de Frios

A casa oferece entradas diversas, entre elas: salgadinhos em miniatura, a salada de polvo com legumes, saladas a seu gosto, torradas, variedades de enchidos, patés ,saladas frias, tábua de queijos e muito mais. As entradas quentes como gambas ao alho e amêijoas também fazem parte do cardápio da casa. Em todos os domingos os sabores mudam, com outras iguarias de trazer apetite para o prato principal.

A estação de pratos quentes

Em cada buffet de domingo pode encontrar uma grande variedade de delicias, como os pratos de carne. A casa confecciona bifes ao alho grelhado e bifes com cogumelos,  peixe e mariscos, sem se esquecer de pratos tipicamente angolanos para quem gosta e/ou quer conhecer os sabores da terra. Entretanto, o polvo alagadeiro e o leitão são de dar água na boca.

Na estação das sobremesas

Será surpreendido com a variedade de doces maravilhosos e se calhar nunca antes vistos, explica a doceira e chefe de sala do restaurante, Isabel Francisco: “Nós podemos ver e degustar a oferta de sobremesa e a variedade das surpresas da casa são um sonho doce de tão boas que são.”

Têm pudins de vários sabores, tortas de ovos, tartes de maça, molotof, montanhas russas. Uma parte interessante é a maneira como os doces são colocados na mesa, o detalhe nesse aspecto notou-se importante. A não esquecer é a peça única apresentada na mesma mesa, uma cesta de folhados feita pela própria Isabel Francisco, o que deu um toque singular ao conjunto apresentado.

Bebidas

Pode encontrar todo o tipo de bebidas nacionais e internacionais, contudo as bebidas são à parte. O barman fez provar à equipa do SAPO em reportagem dois cocktails feitos com ideias suas. Um deles notava-se a boa combinação na mistura de frutas, o segundo tinha o sabor da menta e da  Malibu até ao último gole. O resultado foi de bebidas criativas e refrescantes.

A esplanada que fica na parte de cima, propriamente no terraço do restaurante tem também um bar onde pode ficar para tomar um copo e relaxar com amigos. O espaço onde tem a pista de dança e a mesa de Dj onde reina sempre a boa musica que o leva a dar um pé de dança já está a ganhar bastante nome com festas temáticas periódicas apreciadas pela maioria.
 


A reter

A esplanada panorâmica”no terraço do restaurante”

A diversidade de pratos servidos

Simpatia e rapidez no atendimento

Horário de atendimento( A cozinha encerra as 23 h)

Veredicto

A excelência no atendimento é motivo de regresso. O buffet começa à horas, é completo, proporcionando-lhe de tudo a que tem direito. Fomos recebidos com bastante simpatia e atenção e notou-se que é assim com todos os presentes. Funcionários dedicados que colocam a satisfação do cliente em primeiro lugar.

Comentários