Pouco nublado

Quinta | 20 Setembro

22C

28

22

A não perder < voltar

Skycargo apresenta novo produto para transporte rápido de peças

18/04/2018

A Emirates SkyCargo lançou o Emirates AOG, um novo produto de frete aéreo projectado para transportar peças dos aviões pelo resto do mundo, num período mais rápido.

O Emirates AOG foi criado para atender às necessidades das companhias aéreas de todo mundo, que desejam reparar as aeronaves avariadas, através do envio das peças de reposição. O principal objectivo deste produto é o de transportar peças de reposição no mais curto espaço de tempo possível, sem comprometer a qualidade e o atendimento aos clientes.

Todos os dias, muitas peças de reposição são transportadas por via aérea como forma de ajudar as mais variadas companhias aéreas do mundo a terem disponíveis materiais de reposição adequados, pois os custos financeiros e de reputação, por ter uma aeronave aterrada num local remoto são bastante elevados.

O novo produto possui características especiais que incluem a redução do tempo de embarque em 4 horas, para peças com peso inferior a 100 quilos; entrega no destino, até duas horas e meia depois da chega da aeronave que transportou o material; rastreio do material durante a sua transportação e maneio prioritário.

A SkyCargo também criou uma bolsa denominada por "Must Go", exclusiva para carregamento a granel de pequenas remessas de AOG. Feita na cor vermelha, a bolsa alerta a equipe da Emirates SkyCargo quanto à natureza urgente da encomenda, garantindo o tratamento prioritário dedicado a uma peça de aeronave em trânsito.

"A Emirates SkyCargo está empenhada em melhorar os níveis de serviços bem como introduzir novos produtos que possam responder às necessidades do mercado", disse Nabil Sultan, Vice-Presidente da Emirates SkyCargo.

“O Emirates AOG tem muitos pontos fortes, a extensa rede de destinos, 155, aliada a vasta experiencia no transporte de peças para a frota da Emirates e isso dará aos clientes confiança nos serviços rápidos e eficientes para transportar as peças que lhe podem ajudar a reactivar os aviões avariados no mais curto espaço de tempo possível”, acrescentou.

A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, possui uma frota moderna composta por mais de 260 aeronaves, incluindo 14 cargueiros, 13 Boeing 777-Fs e um B747-400ERF. Conta com várias áreas de actuação no transporte de carga específica como a Emirates Pharma, voltada para o transporte de produtos farmacêuticos, sensíveis à temperatura; a Emirates Fresh que transporta produtos frescos, como frutas, legumes, frutos do mar e carne, a Emirates Wheels que faz a transportação de automóveis de luxo.

Comentários