Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 18 Setembro

26C

27

21

A não perder < voltar

Turismo da África do Sul procura fotografia do alambamento mais original

07/09/2015 | Fonte: www.sapo.ao

O Turismo da África do Sul está à procura da fotografia do alambamento mais original de Angola. Os casais angolanos que estão a planear o seu casamento e têm “aquela fotografia especial” tirada durante o alambamento podem participar até dia 8 de Setembro de 2015.

Os interessados devem entrar na página do Facebook do Turismo da África do Sul, fazer “gosto” na mesma e publicar a fotografia escolhida no mural da página. Depois é só pedir à família, amigos, colegas e conhecidos para votarem, pois a fotografia mais votada, aquela que conseguir mais “gostos”, será a grande vencedora do passatempo.
 
O prémio é uma semana de sonho por alguns dos lugares mais românticos da África do Sul, com viagem, alojamento e alimentação incluídos, para além da entrada na The Wedding Expo® Cape Town, que acontece a 3 e 4 de Outubro, uma das maiores exposições de casamentos do continente africano, onde o casal vencedor terá a oportunidade de planear todos os pormenores para o grande dia das suas vidas.
 
 
Sobre a The Wedding Expo

Apresentada em 2002, em Joanesburgo, é o principal  evento de noivas do continente africano. Desde 2005 que acontece 2 vezes por ano, apresentando mais de 300 prestadores de serviços para casamentos e recebendo cerca de 15.000 visitantes em cada edição.

O evento oferece serviços necessários para organizar um casamento, desde convites de casamento, alianças, decoração, maquilhagem, locais para lua-de-mel, ofertas para convidados, sem esquecer vestidos e fatos para os noivos e padrinhos. Em 2015, pela primeira vez, a The Wedding Expo® vai ter 2 eventos adicionais: em Durban e Em Cape Town.

Comentários