Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

Turismo da África do Sul traz o melhor para apresentar ao mercado angolano

20/08/2015

O Turismo da África do Sul vai trazer no final deste mês ao nosso país uma amostra de onze dos melhores produtos de viagens e turismo que os angolanos podem experienciar na África do Sul.

Durante os dias 26 e 27 de Agosto está prevista a realização de um Workshop direccionado especificamente para o sector do turismo, nomeadamente operadores turísticos e agências de viagens. A comitiva do SAT contará com operadores hoteleiros, turísticos e outros prestadores de serviços, que irão mostrar as suas melhores ofertas especialmente desenhadas para o mercado angolano.

"Os Workshops promovidos pelo Turismo da África do Sul são uma das mais importantes iniciativas comerciais do nosso calendário. Esta é a nossa grande oportunidade de darmos a conhecer os principais gestores de produtos sul-africanos, permitindo a criação de elos de ligação e estreitando relações com os mercados onde operamos", explica Thulani Nzima, CEO do SAT.

Para o Turismo da África do Sul, Angola é considerado um mercado chave, cujo investimento efectuado até aqui já está a dar os seus frutos: em 2014, registou-se uma entrada de 53.592 angolanos, o que significa um aumento de 17,6%, face ao período homólogo do ano anterior. Os números do primeiro trimestre de 2015 mostram que 15.267 turistas angolanos visitaram a África do Sul entre Janeiro e Março deste ano.

"O crescimento extraordinário nas chegadas estimulou-nos a aumentar o investimento direccionado especialmente para o turista angolano, incluindo a abertura de um escritório no centro da cidade de Luanda. A abertura deste escritório permite-nos um contacto mais próximo com o nosso consumidor final e também com os operadores turísticos", conclui o CEO do SAT.

Comentários