Muito nublado

Segunda | 19 Novembro

26C

30

25

A não perder < voltar

Vinhos Adega Mayor proporcionam momentos de convívio no evento Winenique

16/05/2018

Realizou-se Domingo, dia 13, no Mangais Golfe Resort o primeiro Winenique, um projecto promovido pelos vinhos Adega Mayor, em parceria com o Social Team, onde as famílias brindaram aos momentos de convívio e saborearam as pastas feitas com as massas Marimba, ao som de boa música, num ambiente fde amizade e partilha.

Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro marcou presença nesta primeira edição do Winenique e mostrou-se bastante agradado com a iniciativa: "A Adega Mayor enquadra-se de forma perfeita nesta parceria com o Social Team, com quem já tinha colaborado na Rota do Café. Quando surgiu a ideia do Winenique, afinámos o conceito e achámos que as massas Marimba encaixavam muito bem como uma refeição ligeira, acompanhadas com um copo de vinho em momentos de socialização, de convívio, de descontracção e tertúlia".

Esta primeira edição serviu para testar o projecto, tal como referiu Pedro Ribeiro: “Vamos avaliar, mas só faz sentido se conseguirmos repetir com algo inovador”.

Segundo informa a nota de imprensa, a Delta Q se destacou na iniciativa do Winenique e o espaço da marca de café em cápsulas líder em Angola, contou com grande adesão dos convidados presentes no Winenique, facto que reforça o aumento do consumo de café nas ocasiões de festa e harmonia.

A mesma nota informa ainda que, a Angonabeiro reforçou ainda a presença nos momentos de convívio infantis com o espaço da Dan Cake – produção e comercialização de bolachas, biscoitos, tostas e pastelaria de conservação - em que os mais novos puderam participar e envolver-se nos jogos tradicionais de corridas de saco e de acertar no alvo.    

Comentários