Céu limpo

Domingo | 22 Julho

25C

26

19

A não perder < voltar

Vinhos Adega Mayor reconhecidos internacionalmente com Ouro e Prata

15/03/2017 | Fonte: SAPO

A Adega Mayor, marca portuguesa de vinhos representada no mercado angolano pela Angonabeiro, acaba de ser premiada com Ouro e Prata em dois dos mais prestigiados concursos de vinho a nível internacional: Wine Trophy e Mundus Vini, competindo com milhares de vinhos oriundos de diversas regiões vinícolas de todo o mundo.

 

A 21ª edição do concurso Berlin Wine Trophy, uma das mais importantes competições de degustação de vinhos da Alemanha, que decorreu em Berlim e recebeu mais de 5.000 vinhos oriundos de todo o mundo, distinguiu o Solista Touriga Nacional com Ouro.

 

O Mundus Vini 2017, concurso de vinho de prestígio que decorreu recentemente na cidade de Neustadt, na Alemanha, reservou Ouro e Prata para distinguir três Vinhos da marca Adega Mayor: Medalha de Ouro para Pai Chão Grande Reserva 2013 e Reserva do Comendador Branco 2015, Prata para o Reserva do Comendador Tinto 2013.

 

«É com enorme orgulho e satisfação que vemos, uma vez mais e pela quarta vez consecutiva, os nossos vinhos serem reconhecidos em prestigiados concursos internacionais, fortalecendo a notoriedade da Adega Mayor além-fronteiras. Estamos comprometidos em continuar a desenvolver o nosso trabalho com total dedicação, procurando sempre produzir vinhos marcantes e que vão ao encontro de diferentes paladares», sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

 

Da bela e incólume cidade portuguesa de Campo Maior para o mundo, a Adega Mayor vê, uma vez mais, os seus vinhos serem premiados além-fronteiras, um reconhecimento que vem reforçar a vasta lista de distinções, num total de mais de 200 prémios, elogio à oferta singular e de excelência destes vinhos portugueses. Em Angola a marca conta com ampla presença na distribuição moderna e na hotelaria e restauração, e é hoje cada vez mais

Comentários