Nublado

Domingo | 27 Setembro

31C

32

25

Descubra o País < voltar

Espaço multifuncional e divertido

Para os amantes das consolas, vídeo games e ainda um salão exclusivo para unhas.

14/09/2010 | Fonte: Por Mariana Rodrigues

Fotos

Foto: Mariana Rodrigues

Fotos

  • Game Zone Angola
  • Game Zone Angola
  • Game Zone Angola
  • Game Zone Angola
  • Game Zone Angola
  • Game Zone Angola
  • Game Zone Angola
  • Game Zone Angola

Game Zone Angola1 de 8

A Game Zone Angola é o local perfeito para os amantes das consolas e vídeo games. Está aberta ao público desde o dia 5 de Janeiro de 2010 e tem tido uma afluência muito grande, principalmente por parte dos jovens e senhoras.

É um estabelecimento muito confortável com várias salas de cores vivas, luzes embutidas reguladas para cada um dos ambientes e colunas de som panorâmico.

Têm também o serviço de internet, nomeadamente a Net One, para os viciados que gostam de jogar com outros jogadores dos vários cantos do mundo.

Dentro daquele recinto animador encontra-se um salão exclusivo para unhas. Um alívio para as senhoras que não têm onde deixar os filhos nessa hora de relaxe. “Para mim, ter encontrado este lugar onde posso deixar o Jorge enquanto faço as unhas foi uma maravilha.

Ele diverte-se e eu trato de mim” disse-nos D. Amélia, cliente habitual da casa que vai arranjar as unhas quinzenalmente acompanhada do filho. O é serviço prestado pelas manicuras e pedicuras é bastante bom e para todos os gostos.

Unhas normais e de gel, com desenhos, de porcelana e ainda um designer de sobrancelhas e aplicação de pestanas é o que a casa apresenta, a um preço entre os 100 e os 2500 kwanzas.

A ideia é original e ainda única em Luanda, daí estar a ganhar vários adeptos de todas as idades a cada dia que passa.

Não são apenas as senhoras que levam os filhos a passear enquanto fazem as unhas. Luís, um cliente que a nossa equipa encontrou a jogar, afirma ser viciado em jogos de playstation e faz semanalmente um programa com a namorada Vissolela.

“Enquanto ela se arranja, eu jogo. É a única altura em que me deixa jogar em paz. Foi uma sorte. Nem ela me chateia por eu estar a jogar, nem eu a chateio por estar a demorar muito. Até hoje não consigo entender como é que arranjar unhas de gel demora quase duas horas. Agora passam a correr.”

Encontramos também os mais diversos acessórios relativos a jogos, consolas e playstations. Comandos sem fios, singstar micrifones com fios, Gt Wheel pró 4 para a Wii, playstation eye3, wireless guitar para Psp 2, 3 e Wii, são apenas alguns deles.

Os produtos são originais e vêm de Lisboa. Alguns deles têm opções de venda em três prestações, o que também é inédito na cidade do pré-pagamento.

“Vai ser realizado brevemente um campeonato de futebol dos jogos Fifa 2010 e Pés 2010, onde o vencedor irá ganhar vários prémios”, promete a gerência. “Será o primeiro evento do estabelecimento mas não o último com certeza. Este é um espaço onde a imaginação não tem limites”, garantem.


© www.sapo.ao

Outras informações

Preços:

O valor do aluguer da sala e da consola é 500 kwanzas por hora, e só são permitidas 4 pessoas. O valor da internet fica por 300 kwanzas à hora.

Quem quiser ainda pode ser membro do clube Vip. A inscrição fica por 18.500 kwanzas. O cliente fica com um cartão que pode efectuar carregamentos múltiplos de 5 horas, e tem ainda direito a 10 horas de oferta na inscrição.

Contactos do Salão de Unhas: 924 051 382 e 925 499 205

Contactos

Morada
Rua Kwamme N´krumah nº 47 A , R/C

Contactos

Tlf: 917 020 706
Email: comercial@gamezoneangola.com

Comentários