Muito nublado

Segunda | 18 Dezembro

26C

29

24

Descubra o País < voltar

Luanda ganha novo espaço de lazer, 'Clube S'

12/07/2017 | Fonte: www.sapo.ao

No dia 15 de Julho de 2017, das 17h até às 22h00 será feito o Cocktail de apresentação do novo espaço no Embarcadouro (Clube Militar no Kapossoca), denominado CLUBE S, cuja a sua actividade principal será restrauração, sendo que será um espaço onde terá música e festas.

O grupo RBS decidiu diversificar a sua carteira de negócios para poder continuar estável no mercado angolano, dada a conjuntura económica e a impossibilidade de importação de roupa em grande quantidade, daí a ideia da criação do CLUBE S.

Segundo o comunicado de imprensa, assim, surgiu uma nova possibilidade de negócio, que será mais um complemento daquilo que já tem sido feito até aqui.    
 
“Significa diversificação da nossa carteira de negócios  de formas a ultrapassar  as dificuldades actuais com as importações, aproveitando a experiência adquirida no    mundo da moda não fugindo do lifestyle.  É mais um objectivo, um sonho concretizado pelo grupo, sendo que numa altura de profunda crise, continuamos comprometidos com o país através da geração de postos de trabalho”, afirmou Rui Silva, mentor do projecto.

O Clube S fica localizado no embarcadouro, e será o único espaço com praia na zona de Talatona.    

Comentários